Os smartphones estão cada vez mais presentes na vida das pessoas e têm um papel importante na comunicação das marcas para o consumidor. De olho nesse cenário, a Fess’Kobbi anuncia uma nova etapa na comunicação da rede de ensino de inglês Wall Street English, onde o consumidor e as empresas são incentivadas a conhecerem as unidades.
Por meio do Waze, um aplicativo de trânsito e navegação baseado em uma comunidade, é mostrado um pop-up automaticamente, por 12 segundos, que apresenta o logo da marca, sendo possível que o usuário clique nele para obter informações sobre a escola. Segundo Victor Vieira, “O consumidor busca agilidade e praticidade em sua rotina agitada e esse tipo de ação traz essa dinâmica”.
Como o foco da ação é integrar toda a comunicação do Wall Street English, a agência desenvolveu peças para mídias tradicionais. Assim, o consumidor é incentivado a conhecer a escola e descobrir porque ainda não aprendeu a falar inglês.
Além disso, a agência também criou uma estratégia de abordagem direcionada a grandes empresas, um dos focos da escola no segmento in company, com desenvolvimento de um material para esses executivos.
Ficha técnica:
Cliente: Wall Street English
Produto: Escola de Inglês
Diretor de Criação: Fausto Falcão
Diretor de Arte: Fausto Falcão, Graziela Pereira, Tiago Aguirre.
Redatores: André Tropiano, Osvaldo Neto.
Atendimento: Erika Constantino, Mariana Rente.
Planejamento: Fernando Soares.
Aprovação: Silvia de Féo.