Em busca de otimizar recursos e garantir um marketing inteligente às empresas envolvidas, a Atthos Comunicação promove uma ação de co-branding nos meses de novembro e dezembro, com as marcas Fugini, Oster, Mãe Terra, Jussara e Ice By Nice. Com quatro edições, o evento reúne produtos de todas as fabricantes em receitas natalinas preparadas pelo chef André Luck, em aulas-show no Espaço Gourmet Camicado, em São Paulo.
Serão realizadas duas edições na Camicado do Shopping Pátio Higienópolis, às 19h dos dias 4 e 18 novembro, e outras duas no Shopping Pátio Paulista, às 19h dos dias 2 e 9 de dezembro. “As empresas começaram a enxergar as ações de co-branding como uma alternativa inteligente para se manterem fortes mesmo em um momento de crise”, pontua Regina Fuentes, diretora executiva da Atthos. “Certamente, essa iniciativa trará uma importante exposição para a Fugini e as demais marcas envolvidas”, complementa ela.
As aulas-show são abertas ao público e devem reunir entre 120 e 150 pessoas nas quatro edições. Além disso, as edições dos dias 18 de novembro e 9 de dezembro têm transmissão ao vivo no Facebook da Fugini. “Participar de eventos gastronômicos é fundamental para o fortalecimento da nossa marca junto aos consumidores e a outros formadores de opinião. Por isso, decidimos aproveitar a proximidade do Natal para mostrar como os nossos produtos podem ser utilizados em inúmeras receitas típicas dessa época do ano, desde entradas até os pratos principais e as sobremesas”, explica Raissa Ninelli, gerente de Marketing da Fugini.