quarta-feira, novembro 27, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasEduardo Maruri é o novo presidente da Grey América Latina

Eduardo Maruri é o novo presidente da Grey América Latina

O Grupo Grey anunciou Eduardo Maruri como novo presidente e CEO da rede na América Latina, substituindo Alain Groenendaal, que passa a ser presidente e CEO da Grey Europa. Maruri está na Grey há 23 anos, primeiro como afiliado e mais recentemente como sócio, após a aquisição da Maruri Grey pela rede global.

Maruri, economista graduado na Eastern Michigan University, com especialização em marketing em Harvard e na UC Berkeley, se destacou como publicitário e homem de negócios, presidente da maior do clube de futebol do Equador e um dos membros do Congresso que contribuíram para a elaboração da Constituição do Equador. Ele aposta na criatividade e na inovação como pilares fundamentais para gerar resultados aos negócios de seus clientes. Em seus escritórios de Quito e Guayaquil, acumulou 30 Leões de Cannes nos últimos 5 anos, tornando-se a agência mais criativa do Equador. Maruri é membro permanente do Conselho Criativo da Grey Global e  recentemente completou seus estudos na Berlin School of Creative Leadership.

“Sob a liderança de Eduardo, Maruri Grey foi reconhecida como “Agência do Ano” pela associação da indústria do Equador, e já foi, por 12 vezes,  uma das dez agências mais criativas da região. Grey América Latina, com 13 escritórios na região, atende clientes multinacionais e locais, e representa um motor importante para nosso crescimento futuro. Eduardo Maruri tem paixão pela criatividade e possui o dinamismo necessário para fazer o melhor trabalho pelos clientes e colegas. Tanto Michael Houston como eu estamos motivados a trabalhar com Eduardo para continuar fazendo da Grey a rede mais famosa  e eficiente da América Latina”, afirma Jim Heekin, presidente e CEO da Grey Group.

“A América Latina é uma região com grandes ideias criativas. Nosso foco será que essas ideias impulsionem o crescimento da Grey e de seus clientes”, afirma Eduardo Maruri.

Artigos relacionados

Novidades