domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesHeineken promove liquidação de sapatos femininos durante a final da UEFA Champions...

Heineken promove liquidação de sapatos femininos durante a final da UEFA Champions League

A Heineken, patrocinadora oficial da UEFA Champions League, promove neste sábado (24) a ação ‘Heineken Shoe Sale’, para garantir que homens comprometidos ganhem uma ‘folga’ de suas namoradas e assistam à Grande Final da Liga dos Campeões da UEFA. No mesmo horário do jogo entre Real Madrid e Atlético de Madrid, a marca lança uma liquidação de sapatos femininos, nas lojas da Shoestock, com descontos de até 50%. Com criação da Wieden+Kennedy, o objetivo da campanha é que os amantes de futebol encaminhem a notícia para suas namoradas e esposas, convencendo-as a aproveitar as ofertas, enquanto eles prestigiam o melhor futebol da Europa com os amigos.

De acordo com Bernardo Spielmann, diretor da marca Heineken e Patrocínios da HEINEKEN Brasil, a ação é completamente descontraída e vai gerar conversa, surpreender o consumidor e estreitar a associação da marca com a UEFA Champions League. “O objetivo é fazer uma campanha divertida e diferente de tudo que já fizemos no Brasil. Para isso, a ‘Heineken Shoe Sale’ será comunicada com bom humor no ambiente digital, entre teasers, e-mail marketing e filme”, comenta.

“A ideia é ajudar o homem a garantir a tarde de sábado. Então vamos fornecer um argumento que vai fazer com que a esposa ou a namorada tenha algo interessante para fazer durante o jogo. Ele vai surpreendê-la com a notícia de uma liquidação de sapatos. E ela, por sua vez, pode liberá-lo para assistir à final da UEFA Champions League”, explica Otavio Schiavon, diretor de Criação da Wieden+Kennedy.

A campanha da 1ª Heineken Shoe Sale já está no ar no You Tube (https://www.youtube.com/watch?v=JK6oMdnM6Ls), na ESPN e no Esporte Interativo.

 

Ficha Técnina:

Título: Heineken Shoe Sale

Cliente: Cervejarias Kaiser Brasil SA

Produto: Heineken

Ano de Produção: 2014

Agência: Wieden Kennedy Brasil Comunicação LTDA

Diretores Executivos de Criação: Icaro Doria, Guillermo Vega

Diretores de Criação: Otavio Schiavon, Marco Martins

Redator: David Besller, Caio Mattoso, Otavio Schiavon

Diretor de Arte: Raul Arantes, Rodrigo Mendes, Marco Martins

Produtor Digital Rafael Gaino e Maurício Junior

Desenvolvimento Digital: Debaser

RTV: Gabriel Dagostini

Planejamento: Rodrigo Maroni, Rafael Rossi

Atendimento: Danilo Ken, Beatriz Andreucci, Isabele Garcia

Mídia: Renato Valio, Stephanie Campbell, Caroline Ventura, Douglas Silveira

Aprovação Cliente: Daniela Cachich, Bernardo Spielmann, Chiara Martini, Andrea Rubim, Renata Costa

Produtora:  Conspiração Filmes

Diretor: Fernando Reginato (DEL)

Diretor de Fotografia: Paulo Disca

Produtor: Karin Greco e Pablo Alvez

Atendimento Produtora: Leonardo Alves e Renata Schincariol

Produtora de Som: A Voz do Brasil

Atendimento Produtora de Som: Rosana Souza e Cássia Garcia

Locutor: Edinho Moreno

Pós-Produtora: Nash

Artigos relacionados

Novidades