segunda-feira, dezembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesKitano desenvolve dicionário de temperos

Kitano desenvolve dicionário de temperos

A Kitano, marca de condimentos naturais – sem sal nem conservantes, desenvolveu um Dicionário de Temperos. O objetivo é ajudar consumidores a explorarem as infinitas possibilidades que as combinações dos temperos Kitano oferecem, quando harmonizadas com criatividade. São 92 páginas que contam a origem e as curiosidades de cada variedade, além de oferecer sugestões de receitas práticas para o dia a dia.

A tradição de mais de 60 anos no segmento de ervas, especiarias e pimentas e a naturalidade dos seus produtos trouxeram o respaldo para a marca construir um material completo. “Somos apaixonados por temperos. Por isso, nos dedicamos a trazer o que há de mais puro e fresco do campo, e prezamos pelo processo com a menor intervenção possível, para que o verdadeiro sabor dos temperos chegue a todos os pratos. Criar este dicionário teve a mesma intensidade e o mesmo cuidado com os quais selecionamos nossos produtos. Nele, mostramos as possibilidades de uso dos principais itens desse universo e estamos muito contentes em dividi-lo com nossos consumidores”, comemora Heloisa Gerbelli, líder da marca Kitano.

Dividido em cinco capítulos, que acompanham a divisão das linhas do portfólio da marca – ervas, especiarias, pimentas, temperos e uso culinário –, o Dicionário de Temperos Kitano convida os leitores a aguçar os sentidos, evocar suas emoções, permitir-se brincar com sabores e experimentar o inesperado, para, ao final, adicionar um sabor inesquecível a pratos familiares.

O conteúdo poderá ser conferido progressivamente na página do Facebook da Kitano (www.facebook.com/KitanoBrasil/?fref=ts) e em ações especiais de marketing programadas pela marca.

Artigos relacionados

Novidades