A PEPSI apresenta, nesta quarta-feira (21), a Coleção “Live for Now” (em português “Pode ser Agora”). Criada para animar a campanha de futebol 2014 da marca, a coleção tem streetwear, acessórios e eletrônicos criados em parceria com uma mistura de designers internacionais, emblemáticos e inovadores.
No auge do programa PEPSI “A Arte do Futebol”, a coleção traz obras de arte vibrantes e distintas de seis dos melhores artistas urbanos de todo o mundo – o “doodle bomber” profissional do Reino Unido, Hattie Stewart; o artista urbano argentino, Jaz; o ilustrador brasileiro e artista urbano Ricardo AKN; o artista visual espanhol Zosen; Merijn Hos, o artista visual da Holanda e o artista urbano argentino Ever.
A nova coleção oferece uma série de produtos em todas as categorias, incluindo vestuário de moda e acessórios, eletrônicos e skates. A linha é composta por camisetas masculinas, jaquetas e sungas da Original Penguin, fones de ouvido da Bang & Olufsen B&O PLAY, bonés de beisebol da Gents, camisetas de torcedores e camisolas da Goodlife, tênis de couro artesanais e chinelos da Del Toro e skates da SHUT – com todos os itens apresentando um dos projetos inspirados dos artistas urbanos.
A coleção Capsule PEPSI “Live for Now” faz sua estreia hoje na loja modelo da Bloomingdale de Nova Iorque e em mais 15 lojas em todo Estados Unidos, bem como em lojas de designers e lojas virtuais participantes. Além disso, a colette, em Paris, apresentará a coleção completa e a Liberty, em Londres, contará com os itens da Original Penguin.
“Nós fomos inspirados pela ligação entre o futebol e o mundo da arte – ambos territórios onde a paixão leva a grandes atos de criatividade. Motivados pela nossa campanha de futebol mundial de 2014, a coleção PEPSI ‘Live for Now’ traz o melhor da arte e do futebol para a vida”, disse Kristin Patrick, Pepsi Global Chief Marketing Office, do PepsiCo Global Beverage Group:. “Nossa primeira coleção de arte deste tipo, ‘A Arte do Futebol’ foi revelada em uma galeria, depois se espalhou pelas ruas de todo o mundo com nossa campanha externa e agora como uma coleção que será aspiracional para uma geração jovem e estilosa. A PEPSI tem sido um ícone cultural há muitos anos e hoje celebramos a capacidade de nossa marca de encontrar um novo lugar nos corações e mentes dos consumidores. A coleção PEPSI ‘Live for Now’ é, ao mesmo tempo, fácil de usar e invejável, combinando o melhor design com a alegria de viver o momento”.
Para mais informações sobre a coleção Pepsi “Live for Now”, visite www.pepsi.com/capsulecollection e acompanhe #LiveForNow.