domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesMotorola anuncia campanha de marketing para o lançamento da Família Moto Z

Motorola anuncia campanha de marketing para o lançamento da Família Moto Z

A Moto lança este mês sua nova campanha de marketing do Moto Z com Moto Snaps, que traz o conceito da tecnologia modular. Para apresentar a nova plataforma tecnológica, a Moto desenvolveu sua maior campanha do ano, com ações em On, Off, além de várias ativações de branding voltadas ao segmento top do mercado. A estreia será com o filme Ecosystem, adaptado no Brasil pela produtora Tag Worldwide, que será veiculado pela F.biz no canal do Youtube da marca e, posteriormente na TV a cabo, mídia externa (OOH), cinemas, aeroportos e mídia impressa.

O filme será exibido até dezembro e revela detalhes do acabamento em alumínio do Moto Z e do Moto Snaps, que com seus ímãs unem os módulos de som, projetor, bateria ou as Moto Style Shells. Ainda na TV a cabo a Moto veiculará o filme de Moto Z Play, ressaltando sua bateria de até 45 horas de duração .

Outra ação planejada pela F.biz é a produção de uma vídeo série em formato de reality show, que contará com a participação de Mariana Weickert e personalidades da cena cultural, como Dudu Bertholini, Bárbara Ohana, Karina Oliani, Marina Person e Vitor Liberato, que irão demonstrar os benefícios dos Moto Snaps e a facilidade de uso de cada um. A série vai ao ar a partir de outubro, em forma de curta nas redes da Moto, na internet e na TV paga.

Para destacar as novidades da Família Moto Z, a Moto já fechou patrocínio no The Voice 2016, no canal Sony. Com ações diferenciadas, a empresa vai contar com Luisa Possi e um convidado especial para mostrar a inovação do Moto Z e seus Moto Snaps.

Ainda para este lançamento, nos próximos meses a Moto estará presente em ações ao lado de nomes de peso. Estão previstas parcerias com a marca CRIS BARROS e patrocínios de plataformas de eventos do Grupo Chez e do grupo Glamurama, de Joyce Pascowich.

Já com o Grupo Chez, a Motorola fechou patrocínio de uma vernissage e instalação urbana de artista plástico, além de uma série de happenings em seus espaços únicos. Com o Grupo Glamurama, a Motorola ativará o produto em outro evento exclusivo, o Lado B, que acontece em outubro, durante a semana de moda paulista.

A Motorola também vai investir fortemente em levar a experiência do aparelho para o consumidor. A empresa anuncia uma plataforma online onde o consumidor pode interagir com o Moto Z em animações 3D, ver vídeos que explicam as principais features do modelo e tirar suas dúvidas por meio de atendimento via chat, das 8h às 20h, de segunda à sexta, e das 8h às 14h, no sábado.

Dentro desta plataforma a Motorola preparou ainda um conteúdo, que vai ao ar durante um mês, a partir de 21 de setembro e também estará disponível no canal do Youtube da Moto. Nele, o consumidor poderá interagir ao vivo com o apresentador, tirar suas dúvidas e pedir a demonstração de experiências. O Live acontecerá de segunda a sexta em três sessões diárias: das 10h às 12h, das 14h às 16h e das 19h às 21h, no motozlab.com.br.

Artigos relacionados

Novidades