No ano do centenário do Samba, a Antarctica prepara a segunda edição do Batuque da BOA e convida a todos para deixarem o coração batucar durante 48 horas em uma virada cultural inspirada no ritmo e inédita na cidade maravilhosa.
Neste ano, serão dez rodas de samba, duas quadras, quarenta bares, bate papo com os Bambas e atividades gastronômicas na Feira das Yabás e a tradicional Feijoada da Mangueira, em um circuito cultural aberto ao público e gratuito. Além de exposição de icônicas capas de discos de samba, assinadas por Elifas Andreato.
Cada roda contará com um convidado. Nomes como Xande de Pilares, Mariene de Castro, Leandro Sapucahy, João Bosco, Nei Lopes e Pretinho da Serrinha já estão confirmados.
“Se pudéssemos definir Antarctica, afirmaria com toda certeza que é uma marca com alma carioca e coração de sambista. Nos inspiramos na autenticidade do Rio de Janeiro e no compasso que traduz tão bem seu ritmo e suas histórias. Durante todo este ano fizemos questão de dedicar nossas ações e campanhas para homenagear o centenário do samba e aqueles que não o deixam morrer. A segunda edição do Batuque da BOA é o nosso presente aos 100 anos de samba, por isso nos dedicamos em organizar dois dias de festa, com uma programação totalmente gratuita, para que todos sintam o coração batucar durante 48 horas”, declara Maria Fernanda de Albuquerque, diretora de marketing de Antarctica.
O Batuque da BOA acontecerá nos dias 08 e 09 de outubro, no Rio de Janeiro e tem a agência Bferraz assinando o projeto e produção. A programação está disponível no site: https://www.facebook.com/events/937690696377055/.