Com dois cases para o Buscapé, a agência JotaCOM foi premiada no The Smarties 2016, da Mobile Marketing Association, na categoria Cross Media/Cross Mobile Integration. O primeiro case divulgou o Dia do Consumidor Brasil, uma iniciativa criada pelo Buscapé em parceria com a agência. O segundo prêmio veio para uma campanha dirigida para a Black Friday.
“Fomos a única agência do Brasil no shortlist da categoria Cross Media/Cross Mobile Integration, que é exatamente o diferencial da JotaCOM, nossa capacidade de desenvolver campanhas de performance online, em google e facebook, que se conectem com ações offline, de TV e mídia OOH por exemplo, mas que sejam mensuráveis, e capazes de gerar resultados concretos para nossos clientes”, afirmou Jurgis Figueiredo, CEO da JotaCOM.
A JotaCOM comemora 10 anos em 2016 e atende contas como Buscapé, Blizzard, EF Englishtown, além da parte digital de SulAmérica e Eternit, TeleSena, Smiles e a sul coreana Whoscall (do mesmo grupo do app LINE).