A MAR Comunicação assina a nova campanha institucional da XP Investimentos, que traz o ator Murilo Benício como garoto-propaganda. Após ser veiculada em Belo Horizonte e Brasília, a campanha será veiculada nacionalmente nos canais a cabo Globonews, GNT, SporTV e Universal, a partir do dia 12 de setembro.
Os filmes, produzidos pela Sagaz Filmes e com direção de cena de Pedro Serrano, mostram o lado do Murilo investidor, que está sempre atualizado com as transformações da economia e atento aos seus investimentos. A comunicação tem como objetivo trabalhar no fortalecimento da marca para a construção de credibilidade junto ao seu público-alvo. Até o fim da campanha, serão investidos R$50 milhões em ações de publicidade e marketing.
“A XP é uma empresa de atuação nacional, que está há 15 anos no mercado e com forte presença na mídia especializada. Identificamos, no entanto, que boa parte do nosso público-alvo não tem conhecimento da marca, porque, até então, nunca tínhamos investido em publicidade”, explica Fernando Vasconcellos, Diretor de Marketing da XP.
“A XP está revolucionando o mercado e essa campanha quer chamar a atenção para isso. Os brasileiros precisam saber que é um lugar seguro para valorizar e ter mais rentabilidade em suas aplicações financeiras. Queremos ajudar cada vez mais a companhia a transformar os poupadores em investidores”, comenta Jader Rossetto, sócio e CCO da Mar Comunicação.