A Açaí Frooty escolheu a Peppery para ser a agência de publicidade responsável pela gestão de sua comunicação. Após vencer o processo de concorrência que contou ainda com outros três grandes players do mercado, a agência de negócios criativos dos sócios Guilherme Pierri (CEO) e Bruno Bernardo (Sócio-Diretor Executivo de Planejamento) será responsável pela estratégia de comunicação, mídia digital e relacionamento para a marca.
“Além de ter nos apresentado a proposta mais completa, houve uma sinergia de valores entre a Frooty e a Peppery, e isso fez toda a diferença”, afirma Bárbara Bruno, Gerente de Marketing da empresa.
Os novos caminhos de comunicação da empresa poderão ser vistos a partir de outubro. “Não estamos falando somente sobre fazer campanha. É desenvolver toda a categoria, liderando este movimento desde o início”, comenta Bruno Bernardo, Sócio-Diretor Executivo de Planejamento da Peppery.
“A Frooty é uma empresa legitimamente brasileira e que, além de ser apaixonada por frutas, tem uma grande preocupação com seus funcionários (diretos e indiretos), estes que, consequentemente, trazem ótimos resultados à empresa. Aqui na Peppery, estamos sorrindo roxo, todos os dias”, complementa Guilherme Pierri, CEO da agência.