domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesSadia reinventa o preparo do frango assado

Sadia reinventa o preparo do frango assado

O caráter pioneiro da Sadia foi materializado na linha “Frango Fácil”, que chega ao mercado na primeira quinzena de maio e traduz o empenho da Sadia em oferecer opções práticas e saborosas ao consumidor. Para a campanha de lançamento, que já está no ar, a DPZ criou um filme que apresenta a praticidade do produto. Nele, as personagens preparam um frango assado convencional enquanto realizam suas atividades diárias como trabalhar, buscar os filhos no clube ou ir à academia. “A campanha mostra como um produto inovador, que une praticidade e sabor de maneira inédita, é capaz de tornar a vida muito mais gostosa”, comenta Rafael Urenha, Diretor Nacional de Criação da DPZ.

Já a AgênciaClick Isobar  será a responsável pelas ações digitais e de relacionamento que darão desdobramento à campanha. Com o mote “Frango Fácil Descomplica. Descomplique a sua vida na cozinha”, os consumidores serão surpreendidos em sites, redes sociais e até mesmo nos elevadores do trabalho, por meio de banners, posts e elemídia, com mensagens de que o dia a dia, pelo menos na cozinha, pode ser gostoso e descomplicado com a novidade da Sadia.

“É importante frisar que a proposta deste lançamento está alinhada ao perfil da nova família brasileira, onde homens e mulheres trabalham em tempo integral e, muitas vezes, deixam de consumir determinado alimento por demandarem tempo e habilidade para prepará-los”, comenta Andrea Napolitano, diretora de marca e inovação da BRF. “Nossa estratégia segue as necessidades apontadas pelo consumidor”, completa a executiva.

Disponível nas versões frango inteiro, sobrecoxas e coxas, a linha “Frango Fácil” é marinada em temperos naturais (alho, cebola e ervas). “Vale destacar que a exclusiva embalagem Assa Fácil confere ao frango uma textura suculenta que permite levá-lo diretamente do freezer ao forno, tornando-o muito fácil e prático de preparar”, afirma Marcelo Assaf, gerente de marketing responsável pela marca Sadia. “Trata-se de um lançamento que otimiza o tempo de preparo sem abrir mão do sabor e qualidade inerentes à marca”, completa.

A linha “Frango Fácil” está disponível nos pontos de venda das regiões Sudeste, Sul e Nordeste, em embalagens de 800 gramas para coxas e sobrecoxas, e de 1,5 kg para o frango inteiro, que possuem tempo estimado de preparo entre 1 hora e 15 minutos e 2 horas, respectivamente.

O filme está disponível por meio do link: http://www.youtube.com/watch?v=u1AuPOFccjI

 

Ficha Técnica:

DATA DA PRODUÇÃO: abril/2014

CLIENTE: BRF S.A

PRODUTO: Frango Fácil

TÍTULO: Multitarefas

SECUNDAGEM: 30” / 10”

DIRETOR DE CRIAÇÃO: José Zaragoza, Rafael Urenha, Cássio Zanatta

CRIAÇÃO: Silvio Amorim, Bruno Landi

PRODUTORA IMAGEM: O2 Filmes

DIREÇÃO IMAGEM: Luciano Moura

FOTOGRAFIA: Adrian Tejido

MONTAGEM: Lucas Gonzaga

PRODUTORA TRILHA: Play it Again

FINALIZAÇÃO: O2 Filmes

ANIMAÇÃO: Latitude

RTVC: Paulo Moraes, Adriana Marino

ATENDIMENTO AGÊNCIA: Daniel Jotta, Cristina Haynes, Alice Savioli

APROVAÇÃO CLIENTE: Andrea Napolitano, Marcelo Assaf, Tiago Mendes

Artigos relacionados

Novidades