A Bombril, visando dar continuidade à sua estratégia de rejuvenescimento da marca, está investindo em seus canais online e, para incrementar ainda mais a programação de sua nova TV Bombril, a marca lança um novo telejornal: o Jornal 1001.
Apresentado pelo eterno garoto Bombril, Carlinhos Moreno e pela comediante Dani Calabresa, o Jornal 1001 propõe ao público uma maneira divertida de assistir aos telejornais. “A proposta do Jornal 1001 é muito boa. Eu e o Carlinhos somos o oposto dos tradicionais casais que apresentam os telejornais sérios da TV. Estamos desconstruindo esse formato e tem dado muito certo. Além disso, tem sido muito divertido”, conta Dani Calabresa que é rapidamente endossada por Moreno: “Trabalhar com a Dani foi uma surpresa muito boa. A nossa sinergia foi imediata”, acrescenta.
O Jornal 1001 trará, em edições semanais, os principais fatos e acontecimentos do dia a dia do brasileiro, comentados com muito bom humor e irreverência pelo casal, que também conta com a participação do público nas ruas em suas apresentações. Os episódios do Jornal 1001 também serão compartilhados nas redes sociais da Bombril, como Facebook, Twitter e Instagram.
“A Bombril sempre se utilizou de humor em suas campanhas e seguiremos esta linha também em nossos canais online. Por isto pensamos no Carlinhos, que continua sendo nosso eterno garoto Bombril, em parceria com a representante das Mulheres Evoluídas, Dani Calabresa, que ocupam a bancada da Bombril com humor e irreverência, trazendo ainda mais leveza ao nosso canal na Internet”, destaca o presidente da empresa, Marcos Scaldelai.
Na programação da TV Bombril o público já encontra todas as novidades da parceria da marca com sua embaixadora, Ivete Sangalo, os merchandisings da Bombril nos principais programas de televisão, além de dicas da Casa Bombril e os clássicos comerciais da marca protagonizados por Moreno.
Veja o Jornal 1001 no site: www.bombril.com.br.