A aktuellmix acaba de criar todo o enxoval de comunicação no PDV para o lançamento da “Cidade do Dino” de Danoninho. Agora o petit suisse da Danone virá acompanhado de adesivos para que as crianças possam construir a sua própria cidade com os ícones do mascote. São 14 brinquedos diferentes, sendo que cada bandeja vem com adesivos para montar 2 deles.
Seguindo o conceito “É só Comer e brincar, chegou o potinho que vira brinquedo”, a agência apostou no formato lúdico para ativar a marca e informar que na compra de uma bandeja de Danoninho Cidade do Dino, o consumidor ganha cartelas contendo adesivos como ônibus, caminhão, helicóptero, avião, feirinha, prefeitura, escola, entre outros, para colar nos potinhos e desta forma ir formando a sua cidade.
Para chamar a atenção do público foram produzidos testeira de ponto natural, vitrine de brinquedos, wobblers, stopper especial, cantoneiras, móbiles, ponta de gôndola, capa de alarme, comunicação para o carrinho, adesivo de esteira rolante, entre outros materiais que serão positivados em mais de 500 pontos de venda em todo o Brasil.