Cervejaria von Borstel, em parceria com a produtora de vidros Owens Illinois, estreia o comercial “O Colarinho Perfeito”, que apresenta os rótulos Little London e St. Deutsch em uma embalagem que permite o controle do colarinho.
A garrafa Artesanal 500 traz a tecnologia MyPour (meu derrame), que remete à forma como cada consumidor serve sua cerveja e modera o nível do colarinho. “Sabemos da relação especial que os consumidores têm com cervejas gourmet e por isso decidimos criar uma embalagem com gargalo inovador, que permitisse ampliar ainda mais essa relação, ao recriar o ato de servir”, explica Daniel Amaral, gerente de Marketing e Inovação da Owens Illinois.
No vídeo, enquanto um casal aprecia um jantar em um restaurante, o garçom traz à mesa uma Little London e, ao servir os dois, controla o nível de colarinho girando a garrafa, conforme o gosto de cada cliente.
Para o proprietário Marcus von Borstel, a ideia do filme é mostrar que cervejas especiais também são ótimas para harmonização de pratos gourmet. “Nossos rótulos são puros, remetem à elegância da nobreza, que é uma de nossas tradições. O que propomos é a combinação da gastronomia com o requinte da cerveja especial, levar a nobreza à mesa”, diz.
A cervejaria já trabalhava com os dois rótulos em outras garrafas, mas decidiu apostar em uma nova, embalagem para cativar o público.
Confira:
Ficha técnica
Título: O Colarinho Perfeito
Produto: Nova garrafa O-I com cerveja von Borstel
Cliente: Cervejaria von Borstel
Agência: Egg Comunicação
Duração: 1:38
Criação: Egg Comunicação
Produtor Agência/Rtvc: Andrey Soares
Atendimento Agência: Patricia Hemerly
Aprovação Cliente: Fernando e Marcus von Borstel
Produtora Do Filme: Estudio 240
Direção: Ber Sardi
Direção De Fotografia: Ber Sardi
Direção De Arte: Jordan Cazetta
Atendimento Produtora: Caico Sardi
Montagem: Thiago Agryas
Pós-Produção/Finalização: Guilherme Borges
Produtora De Som: Audio 13.