domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesVick une pais e filhos após longo período de separação

Vick une pais e filhos após longo período de separação

A Vick, marca de medicamento da P&G presente há mais de 70 anos no Brasil, lança nesta segunda-feira (8) uma campanha digital criada pela Publicis que traz pais e filhos colocados frente a frente depois de um longo período de separação.

No filme, dois pais e seus filhos são convidados a fazer uma entrevista e questionados sobre suas relações familiares. Aos poucos, vão revelando como sofrem com o distanciamento entre eles. Até que, com óculos de realidade virtual, podem estabelecer contato por meio desse gadget. A grande virada, porém, vem quando os pais são surpreendidos pelo toque dos filhos e descobrem que de fato eles estão ali. “Nem a maior tecnologia supera o poder do toque”, diz a assinatura.

“Nesta campanha, mostramos que o poder do toque é fundamental para a saúde – seja o para a aplicação de produtos como Vaporub ou apenas para reforçar os sentimentos de pessoas que se amam”, explica Jose Restrepo, gerente da marca Vick para o Brasil. “Temos lançado iniciativas de Vick mostrando o papel fundamental do pai no cuidado com os filhos. Por isso, o Dia dos Pais passou a ter relevância estratégica na construção da marca”, complementa o diretor executivo de criação da Publicis, Kevin Zung.

Para chegar aos participantes do filme, foram feitas entrevistas com mais de 80 pessoas. A criação é de Mauricio Muniz e João Morgan sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Juliana Patera e Alexandre Vilela (Xã).

FICHA TÉCNICA:
Cliente: P&G
Produto: Vick
Agência: Publicis
Título: Vick reconecta pais e filhos separados pela vida.
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Juliana Patera, Alexandre Vilela (Xã)
Direção de arte: João Morgan
Redação: Mauricio Muniz
Atendimento: Flavia Cortes, Giuliana Macedo, Maria Carolina Camargo, Kamila Miyazato e Leticia Carvalho.
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Alexandra Varassin, Rafael Fiorito e Lucas Franco.
Social Strategyst: Helga Zambrana
Mídia: IProspect
Tráfego: Rose Ramalho
Produtora de Tecnologia: Bizsys
Creative Tech: Juscelino Vieira
Diretor de Tecnologia: Rafael Fragoso
RTV: Tato Bono/Moema Porro/ Luize Oliveira
Produtora: Dragon Queen
Produtora Executiva: Carolina Campos
Atendimento Produtora: Luiz Sztutman
Diretor: Eduardo Melo
Assistente de Direção: Mariana Bardan
Diretor de Fotografia: Guilherme Maranhão
Produtor: Cesar Ramos
Montagem: Patricia Penha, Jeannine Gentile e Rui Ogawa
Motion: Diogo Sampaio
Color: Alexandre Cristófaro
Finalização: Dragon Queen
Produtora de som: Acme Audio
Produção musical: Márcio Gianullo
Atendimento Produtora de Som: Cassia Garcia
Locutor: Márcio Gianullo
Aprovação do cliente: Leonardo Romero, Jose Restrepo e Renata Pedroso

 

Artigos relacionados

Novidades