A Herman Miller lança a campanha Time to Inspire, criada pela Epigram. Para isso convidou seis personalidades de áreas como negócios, gastronomia, arquitetura, design e sustentabilidade que protagonizam os vídeos, apresentam a sua trajetória profissional bem como as causas em que acreditam.
O objetivo é inspirar os telespectadores em questões contemporâneas da sociedade, como o design, a inovação e a sustentabilidade, para criarem novos projetos. O primeiro vídeo está disponível no link http://youtu.be/HtNbdaCff2k
A comunicação integra os meios online e off-line com exibição do filme em TV, canais sociais e impressos. Os depoimentos, que irão ao ar em programas de 2 minutos e de 15 segundos no GNT, Globo News e Multishow, e na íntegra no canal do Youtube da empresa, são de personalidades como Márcio Utsch – Diretor Presidente da Alpargatas S.A, Andrea Bisker – CCO do grupo WGSN na América Latina, Roberto Klabin – empresário e vice-presidente da SOS Mata Atlântica, Rodrigo Mindlin Loeb – arquiteto, Lucas Foster – Consultor em economia criativa e fundador da ProjectHub e José Marton – Artista Visual, designer e empresário.
Ficha técnica:
VP de criação e estratégia: Marcelo M. Bicudo
Diretor de criação: Lauro Augusto
Coordenador de criação: Beto Rando
Redatora: Andrea Avedissian
Diretor de arte: Hugo Lumini
VP de negócios: Daniel Lifschitz
Diretora de atendimento: Bruna Russo
Atendimento: Milena Oliveira
RTVC: Fernanda Rodrigues
Produtora: Vapt Filmes
Direção de cena: Gabi Moreira
Aprovação do cliente: Carla Barbosa