domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesBauducco aposta em promoção para incentivar consumidores a experimentar torradas

Bauducco aposta em promoção para incentivar consumidores a experimentar torradas

Após identificar, por meio de pesquisas, uma baixa adesão dos brasileiros no consumo de torradas, a Bauducco resolveu criar a promoção “Desafio Torradas”, para cativar novos consumidores e incentivar a experimentação do produto.

O consumidor que comprar qualquer torrada Bauducco 160g e não gostar do produto, receberá seu dinheiro de volta.  Mas se experimentar e gostar, concorre a mil vezes o valor da torrada todos os dias, até setembro.

“Nós temos interpretado esta baixa penetração como uma grande oportunidade de crescimento para a categoria e queremos fortalecer este movimento”, afirma Thiago Jesus, gerente de produto de Padaria da Bauducco.

O filme que divulga o desafio é criação da AlmapBBDO. No comercial, o personagem da marca, Sr. Bauducco, explica a dinâmica da promoção e, ao final, ao ser questionado sobre qual o motivo de premiar quem gosta mais das torradas responde: “Vamos dizer que eu simpatizo mais com essas pessoas! ”. O comercial veicula na TV em versões de 15 e 30 segundos e também está disponível nas redes sociais. A campanha conta, ainda, com mobiliário urbano, estratégia para as redes sociais, mídia display e também anúncios impressos.

O Desafio acontece até o dia 26 de setembro de 2016. Os nomes dos vencedores serão divulgados por meio do site no prazo de até dez dias úteis a partir da data do sorteio (dia 28 de setembro de 2016). Para participar da promoção é preciso se cadastrar no site www.desafiotorradas.com.br até o dia 26 de setembro e guardar o comprovante (nota ou cupom fiscal) de compra.

Confira o comercial da promoção:

Ficha Técnica

Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Pandurata Alimentos Ltda.
Título: Desafio Torradas
Produto: Torradas
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação:  Benjamin Yung Jr, Marcelo Nogueira
Redator: Leandro Marchiori
Diretor de arte:  Caio Tezoto
Produtora Filme: O2 Filmes
Produtor executivo:  Carlos Betti / Rafael Fortes / Gustavo Nogueira / Fernando Alcantara
Atendimento produtora: Rejane Bicca / Rose Bichara / Mariela Costa
Direção: Quico Meirelles
Fotografia: Adolpho Veloso
Direção de Arte: Marcelo Escanuela
Montagem: André Dib
Pós-Produção / Finalização: O2 Filmes
Produtora de Som: Raw Audio
RTV: Vera Jacinto, Elisa Mello, Adriana Kordon
Art Buyer: Teresa Setti, Marina Diniz
Estúdio: Zombie
Fotógrafo: Nano Cunha
Atendimento: Fernanda Antonelli, Pedro Fragata, Paulo Cabral Filho, Stefano Fojo
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Silva, Maria Claudia Conde, Hugo Costa Pinheiro
Mídia: Cassiano Oliva, Haroldo Paro, Gabriela Bonavita Sarti
Aprovação: Marcello Gelo, André Britto, Thiago Jesus, Flávia Mantovani.

Artigos relacionados

Novidades