segunda-feira, dezembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesShopping Center Norte mostra histórias reais de diferentes tipos de pais

Shopping Center Norte mostra histórias reais de diferentes tipos de pais

Fugindo das campanhas tradicionais dos centros de compras, o Shopping Center Norte selecionou histórias reais para falar sobre as diversas configurações das famílias brasileiras. São quatro histórias de pais e filhos, moradores da Zona Norte, que representam esse cotidiano e terão seus retratos e histórias divulgados em comemoração à data.

O projeto foi criado e produzido pela agência mcgarrybowen e traz depoimentos como o de Luciano que, aos 27 anos, decidiu se tornar pai solteiro em um período que a adoção para esse estado civil era bem burocrática; a história do avô Celso que assumiu os cuidados da neta Katarine e desenvolveu também o papel de pai da jovem, que perdeu a mãe aos 5 anos e nunca teve contato com o pai; e o depoimento de Eduardo que traz a ansiedade na espera da chegada do oitavo filho.

A campanha, composta por quatro filmes – um para cada personagem –  terá veiculação nas redes sociais, Youtube, hotsite, digital, mídia impressa, enxoval de PDV e promoção.

“Há dois anos, temos focado em uma linha criativa para nossas campanhas e resgatado histórias que iniciaram ou tiveram relações diretas com o Center Norte. Para este Dia dos Pais, decidimos não trabalhar com modelos que apenas representam o papel do pai. Escolhemos celebrar a data com imagens reais de pessoas que todos os dias enfrentam os desafios e comemoram as realizações da paternidade. Acreditamos que esta seja uma grande homenagem a todos”, explica a gerente de marketing do Shopping Center Norte, Carla Sabato.

Conheças as histórias:

Ficha Técnica

Campanha: DIA DOS PAIS 2016 CENTER NORTE
Anunciante:  SHOPPING CENTER NORTE
Presidente: WALTER SUSINI
VP de Planejamento: LUCIANA MENDES
VP de Mídia: RENATA VALIO
VP de Criação: SOPHIE SCHONBURG
Direção de criação: RODRIGO ALMEIDA
Redator: MURILO TOREZAN
Direção de arte: PIETRO SOLDI
RTV E ARTBUYER: JULIANA D’ANTINO, LÍVIA CANTO E VIRGINIA MACHADO
Atendimento: Juliane Shizuko, Junior Moreira e Gabriela Cesilla
Mídia:  Juliana Spina, Marcos Rossetto, Livia Vilares
Planejamento: Mateus Iglesias e Thais Prado
Fotografa: Fernanda Tricoli
Atendimento: Mariana Bueno
Produtora de imagem: LAGUM
Montagem: Diego Ferrandis
Produtora de som: Raw Audio
Aprovado por: CARLA SABATO e FABIANA TEIXEIRA.

Artigos relacionados

Novidades