A Tail Target, empresa de gestão de dados para publicidade digital, completa quatro anos de atuação e reposiciona sua marca que passar a ser Tail – Target Audience & Insights Lab. A nova logomarca, a missão e os propósitos de atuação da empresa estão expressos em seu novo slogan: Simple Data Anywhere.
“Somos um facilitador do mundo Big Data, e nossa marca e identidade buscam traduzir nossa atuação como empresa de DNA digital, que tem a visão orientada para a jornada do consumidor”, afirma Cristiano Nobrega, CEO da Tail.
“Atuamos como tradutores do Big Data, descomplicando a ciência dos dados e apoiando as marcas na busca por insights que gerem novos negócios e serviços para sua audiência”, explica.
A nova logomarca foi desenvolvida a partir de elementos que combinam o DNA digital e a visão conectada no comportamento humano. Com um visual fácil de memorizar e um ícone de identificação simples, ela é composta pelas cores verde e laranja e tem um grafismo estilizado da representação do DNA, no formato de um olho.
O reposicionamento da marca ocorre no momento em que a Tail fortalece sua atuação na América Latina, após a realização da joint venture com o Grupo Cisneros para criação da Tail Latino, com sede no México e operações locais na Colombia e Argentina.