Este ano, a abertura oficial da Copa do Mundo coincide com o Dia dos Namorados e, pensando nisso, a Brahma lança o #Movimento11 para adiantar as comemorações dos casais apaixonados para 11 de junho. A campanha, desenvolvida pela agência Africa, faz parte das ações da marca para a Copa do Mundo da FIFA e tem o objetivo de, por meio de grandes parceiras, promover a comemoração dos dois eventos sem preocupações.
Para marcar a contagem regressiva, o primeiro filme da campanha foi ao ar nesse último domingo (11), na versão de 30” para a TV. De forma descontraída, o filme mostra a importância de aproveitar duas datas tão importantes sem perder nenhum detalhe. “A ideia do #Movimento11 surgiu por acreditarmos que o Dia dos Namorados e a abertura da Copa do Mundo são dois eventos muito importantes e que não poderiam dividir a mesma data. Não gostamos da ideia de meia comemoração, queremos que os casais aproveitem a data deles sem pensar em mais nada e que no dia 12 possam curtir ao primeiro jogo do mundial nesse ano tão especial para o Brasil. Essa é uma das diversas ações que estamos preparando para ajudar o brasileiro a fazer esse ano entrar na história”, declarou Cristiano Fonseca, gerente de Marketing de Brahma. Nas plataformas da marca a versão de 95” estará disponível em 14 de maio.
Para que o #Movimento11 aconteça, a Brahma vai disponibilizar vantagens exclusivas para fazer o dia 11 tão especial como a data merece. Para esse projeto dar certo a marca conta com grandes parceiros: Marisa; Centauro; Boticário; Onodera; Grubster; ABMotéis; Guia dos motéis; Flores on line; Net Now, além de vários bares e restaurantes. Conheça mais sobre o #Movimento11 em www.movimento11.com.br.
Link: https://www.youtube.com/watch?v=kwCYOKEG8_k
Ficha técnica:
Título: Movimento 11
Duração: 1×95”/1×30”
Anunciante: Ambev S.A.
Produto: Brahma
Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda
Redator: Raul Palhares
Diretores de arte: Caio Fernando Batista / Caio Gandolfi
Diretor de Criação: Sergio Gordilho / Eco Moliterno
Diretor Geral de criação: Sergio Gordilho
Produção/agência: Rodrigo Ferrari/Stella Gafo
Atendimento: Márcio Santoro, Carolina Boccia, Ricardo Kalef, Diogo Coimbra, Bruna Motta
Mídia: Luiz Fernando Vieira, Rodrigo Famelli, Tony Arbex, Clóvis Oliveira
Planejamento: Ana Paula Cortat, Daniel Prestes, Ronaldo Pegoraro, Felipe Souza
Produtora/filme: BossaNovaFilms
Direção/filme: Gonzo
Direção de fotografia: Adrian Teijido
Direção de arte: Larissa Cambauva
Montagem / Edição: Arthur Brito
Finalização/ Pós Produção: Equipe BossaNovaFilms
Atendimento Produtora: Priscila Miranda / Natalia Pinheiro
Produtora/som: A9 Áudio
Produção de som: Equipe A9
Locução: Charles Nobili
Atendimento: Guta Lima e Renata Rodriguez
Aprovação/cliente: Pedro Earp, Bruno Cosentino, Daniel Wakswaser, Cristiano Fonseca, Thomaz Kadomoto
Data da primeira inserção: 11/05/2014