domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesSeara homenageia as mães no programa Encontro com Fátima Bernardes

Seara homenageia as mães no programa Encontro com Fátima Bernardes

Nesta sexta-feira, 09 de maio, foi ao ar no programa Encontro com Fátima Bernardes uma homenagem da Seara para as mães. A marca, que já vem focando a sua comunicação na mulher contemporânea, homenageou não apenas as mães biológicas, mas também as adotivas e de criação, com o conceito “mãe de verdade é a que cuida da gente”. E como disse a própria Fátima, “Mãe é tudo de bom”.

Após a sua fala, Fátima disse a todos que, em homenagem aos Dias das Mães, a Seara iria presentear uma mãe de verdade da plateia, por meio de um sorteio que consistia na colocação de uma mensagem dentro de alguma das mini panelas localizadas debaixo do assento das presentes no estúdio. Ao abrirem o objeto, todas as presentes constataram que haviam recebido a panela com a mensagem, revelando a surpresa de que não uma, mas todas haviam ganhado uma geladeira cheia de produtos Seara. A plateia vibrou com o resultado.

A ação, idealizada pela agência WMcCann, terá continuidade nos meios digitais e marca o início da implementação do merchandising da Seara no programa.

“A ação no programa Encontro com Fátima Bernardes, embaixadora da nossa marca, faz parte da implementação do merchandising que lançamos em grande estilo e com muita emoção. O Dia das Mães é uma data muito celebrada por nós brasileiros. Cada vez mais queremos estar próximos de nossas consumidoras e a ocasião não poderia ter sido mais adequada”, afirma Eduardo Bernstein, Diretor de Marketing da JBS Foods.

Segundo Rafael Carmineti, VP de Atendimento da WMcCann, “por acreditarmos tanto na qualidade dos produtos Seara entendemos que quanto mais pessoas experimentarem, melhor. Além disso, é muito mais simpático presentear toda a plateia do que apenas uma pessoa. Queremos sempre surpreender o consumidor com tudo que envolve a marca”.

A ativação ficou por conta da agência Momentum. E a estratégia nos meios digitais está sob responsabilidade da Sunset.

 

Artigos relacionados

Novidades