terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesRede Sofitel cria parceria com a marca O Pequeno Príncipe

Rede Sofitel cria parceria com a marca O Pequeno Príncipe

Para celebrar a parceria global com a marca “O Pequeno Príncipe”, a rede de hotéis de luxo Sofitel preparou uma jornada no Sofitel Guarujá Jequitimar inspirada no universo mágico de Antoine de Saint-Exupéry.

Entre os dias 02 de julho até 31 de dezembro, uma série de experiências serão realizadas pelo hotel para encantar os hóspedes e fãs dessa obra. As atividades incluem check-in recepcionado pelo Pequeno Príncipe, um quarto tematizado com referências do livro, cardápio customizado nos restaurantes da unidade e atividades lúdicas com monitores, tudo para que as pessoas se sintam parte das aventuras do livro.

“Queremos realizar um mix entre gerações. Pais e filhos tiveram, em algum momento, contato com essa fabulosa história e agora a rede Sofitel vai proporcionar um encontro mágico dentro do hotel”, destaca Roberta Vernaglia, Vice-presidente de Marketing da AccorHotels na América do Sul. “Vamos reforçar o vínculo com os clientes do programa de fidelidade Le Club AccorHotels, que serão os únicos a ter acesso a esta experiência que poderá ser aproveitada em família”, completa.

A marca “O Pequeno Príncipe” conta com mais de 250 produtos licenciados em diversos segmentos como papelaria, vestuário, calçados, acessórios, decoração, livros, revistas, entre outros e tem perspectiva de crescimento de 40% nos próximos dois anos. Atualmente são vendidos diariamente 2 mil exemplares no mundo. “A parceria com Sofitel é uma das principais associações da marca no ano, mas já temos outras oportunidades de licenciamento em estudo ainda para 2016”, completa Renato Zindeluk, da LUK Marcas de Valor, empresa responsável pelo licenciamento da obra Le Petit Prince.

 

Artigos relacionados

Novidades