A Marco Marketing Brasil, empresa especializada em Field Marketing, comemora a chegada da Toshiba ao portfólio de clientes atendidos. Será desenvolvida para a empresa uma estratégia de terceirização de recursos para a gerência de vendas em um projeto que integra toda a América Latina por meio da sua presença em países como Argentina, Brasil, Chile, México, Peru e Colômbia e uma equipe de cerca de 1.700 profissionais.
Localmente, entre as atividades estão programa de treinamento para vendedores, campanha de incentivo e projetos específicos para o pequeno varejista e os infocentros, começando pelos lojistas da Santa Efigênia, em São Paulo. O objetivo do trabalho é fomentar a comercialização dos itens que a Toshiba trabalha no Brasil, como HD´s interno e externo, SSD´s e Cartões SD.
Para que isso aconteça, a country manager da Marco Marketing Brasil, Ana Paula Andrade, explica que serão adotadas diferentes estratégias focadas no canal. “Teremos o envolvimento de instrutores de treinamento, mistery shopper, promotores, material de positivação, estudo de decoração e programação como um roadshow para varejo e revendas especializadas e participação na Distree Brasil, mais importante evento de negócios e relacionamentos para executivos seniores da indústria, varejo e distribuição de eletroeletrônicos e TI”.