segunda-feira, novembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasRepense assina campanha de empreendimento alto padrão em Curitiba

Repense assina campanha de empreendimento alto padrão em Curitiba

A Repense foi a agência escolhida pela incorporadora AG7 para liderar as ações de comunicação de seu mais importante empreendimento, o Ícaro Jardins do Graciosa, em Curitiba. A equipe liderada por Otavio Dias e Luna Gutierres, sócios da agência, foi responsável pelo planejamento estratégico de comunicação, captação e gerenciamento de parceiros, criação completa de identidade visual e linha de comunicação, campanha publicitária, ações de relacionamento, folheteria e outros desdobramentos criativos para todas as demais disciplinas e ações de comunicação.

Para criar nome, logomarca e identidade visual, a Repense contou com a parceria da fotógrafa Marta Bevacqua, baseada em Paris. A estratégia de comunicação do pré-lançamento foi planejada e implementada também pela agência em parceria com Marcus Contin (Mcomm) e Seven (Marketing Promocional) e contemplou diversas ações: site responsivo integrado a uma estratégia de CRM, ação de encantamento com os vizinhos, jantares íntimos com formadores de opinião e potenciais clientes. Também foi realizado um evento no Graciosa Country Clube, em conjunto com a Casa Vogue, que contou com a presença do editor ­chefe da revista, Artur de Andrade, do arquiteto Arthur Casas e da paisagista Renata Tilli. Outra ação foi o envio de uma mala ­direta de alto impacto dirigida para um grupo de potenciais moradores.

“Com o trabalho inspirador da fotógrafa Marta Bevacqua, que deu o tom da direção de arte da campanha e ressaltou um dos seus principais pilares, que é a integração com a natureza, conseguimos desenvolver uma estética a altura da assinatura do arquiteto Arthur Casas e da paisagista Renata Tilli”, afirma Otavio Dias, sócio fundador da Repense.

O lançamento do Ícaro Jardins do Graciosa foi realizado no dia 16 de Junho, quinta-feira, no Graciosa Country Club. A festa foi executada pela agência de promoção Seven e o trabalho de relações públicas é de Marcus Contin.

A campanha tem desdobramentos em mídia impressa (jornal Gazeta do Povo e revista TOP View), mídia digital, espelhada nos respectivos sites destes veículos, além das mídias sociais, com destaque para Facebook e Instagram.

A agência também produziu um filme para TV aberta e fechada e uma ação de marketing direto com uma mala-direta outstanding – que enviará um folder sobre o empreendimento com uma carta assinada por Arthur Casas e Alfredo Neto, gestor do projeto, destinado à famílias com grande potencial para aquisição do empreendimento. O novo site do Ícaro foi feito pela agência digital Cupola.

Otavio afirma ainda que a Repense teve muita liberdade, confiança e apoio da equipe do cliente – sob a batuta de Alfredo Gulin Neto – e de parceiros incríveis, como a Seven (nas ações promocionais e eventos), a MComm (em todo trabalho de PR) e a Cupola (produção digital e mídias sociais) para implementar uma estratégia verdadeiramente multidisciplinar. “Pudemos equilibrar a propaganda segmentada e o marketing direto com outras atividades de relacionamento que levaram o empreendimento do jeito certo para o público-certo”, conclui.

CAMPANHA ÍCARO – FICHA TÉCNICA

Anunciante: AG7
Título: Jardins do Graciosa
Produto: Empreendimento Ícaro
Criação (REPENSE)
Diretor de Criação: Ricardo Gandolfi | Daniel Chagas
Redator: Ricardo Gandolfi | Daniel Chagas
Diretor de Arte: Adriano Passos
RTV: Alexandre Chagas
Produtor Gráfico: Leandro Souza
Atendimento/Planejamento (REPENSE)
Atendimento: Thiago Xavier | Nathalie Palio
Planejamento: Otavio Dias | Luna Gutierres
Mídia: Elaine Souza | Raquel Feldman
Aprovação (AG7/ÍCARO)
Aprovação: Alfredo Gulin Neto
Fotografia
Fotógrafa: Marta Bevacqua
Filme
Produtora: Easy Filmes
Direção: Marcio Candido
Edição: Fabio Ogassawara
Marketing Direto/Folheteria
Gráfica: Comunicare

Artigos relacionados

Novidades