O Palmeiras move milhões de torcedores espalhados pelo Brasil e pelo mundo. Para intensificar ainda mais a relação do time com os torcedores, independentemente do lugar onde estejam, o clube lança sua campanha institucional “Família Palmeiras” – idealizada pelo departamento de Marketing do clube, que contou com o apoio das agências Peppery e EA.
Por meio do site www.familiapalmeiras.com.br, o torcedor faz o seu cadastro de um jeito simples, fácil e muito rápido e ajuda o Verdão a conhecer ainda mais os fanáticos ao redor do mundo, entendendo seus desejos e expectativas para cada vez mais atender às suas necessidades. “Temos muito orgulho das nossas raízes, da história de glórias, da tradição familiar. Estas são as inspirações que nos levaram a criar a campanha e o brasão da Família Palmeiras, que de forma simbólica unirá o clube aos milhões de apaixonados torcedores espalhados por todo o planeta”, destaca Roberto Trinas, CMO da Sociedade Esportiva Palmeiras.
“O torcedor pode se cadastrar no site da Família Palmeiras para ficar constantemente em contato direto com o time. Além de receber e-mails sobre o Verdão, o palmeirense pode personalizar um brasão exclusivo com o seu sobrenome, podendo compartilhá-lo com amigos e parentes nas redes sociais. Em breve, teremos desdobramentos em social media e ações ao longo de todo o ano para engajar a torcida”, comenta Victor de Assis, Gerente de Branding do Palmeiras.
Todos os que se cadastrarem poderão usufruir, durante dois meses, dos benefícios do Movimento Por Um Futebol Melhor, programa que disponibiliza descontos em produtos aos sócios-torcedores Avanti, e também 15% de desconto no Empório da Cerveja.
“A campanha institucional Família Palmeiras é mais um elo entre torcedor e o clube, que passa a conhecer melhor estes membros através de uma comunicação direta e dirigida, entendendo assim o melhor momento, o canal e a mensagem correta para relacionamento”, afirma Guilherme Pierri, CEO da Peppery.
Ficha Técnica:
Título: Família Palmeiras – Somos a maior família do mundo.
Agências: Peppery e Agência EA
Cliente: Sociedade Esportiva Palmeiras
Direção Executiva de Criação: Henrique Rojas (Peppery) e Marcelo favery (EA)
Diretor de Arte: Rodrigo Curvo (Peppery) Bruno Merino (Peppery) Marcelo Favery (EA) e Vinicius Nuvolari (EA)
Redator: Henrique Rojas (Peppery), Luiz Felipe Inaimo (Peppery)
Planejamento: Bruno Bernardo (Peppery), Marcelo Ballas (Peppery) e Ricardo Tancredi (EA)
Atendimento: Guilherme Pierri (Peppery) e Daniela Guardão (Peppery) e Kelly Duarte (EA)
Gerente de Projetos: Luiza Gallão (Peppery)
Mídia: Catarina Flório (Peppery)
Aprovação Cliente: Roberto Trinas e Victor Assis
Duração: De maio a dezembro de 2016