A MediaMath anunciou a contratação de Marcelo Sant’Iago como country manager da empresa no Brasil. O objetivo é trazer a expertise da MediaMath em mídia programática ao mercado potencial brasileiro e fortalecer sua posição entre anunciantes, agências, mídias e outros mercados influentes.
“Os processos automatizados de estratégias programáticas aumentam a eficiência da compra de mídia digital e melhoram significativamente o desempenho das campanhas”, explica Sant’Iago. “A plataforma da MediaMath conecta agências e anunciantes com o seu público-alvo oferecido pelas bolsas de anúncios, em tempo real, um modelo baseado em leilão conhecido como RTB (Real Time Bidding). É realmente muito semelhante à compra no mercado de ações”, completa o executivo.
Sant’Iago possui mais de 20 anos de experiência em mídia e publicidade online, recentemente, atuou como vice presidente de desenvolvimento de negócios para América Latina na SapientNitro. Antes disso, foi um dos fundadores da MídiaClick (atual iProspect) e trouxe o IAB ( Interactive Advertising Bureau) para o país, entidade que presidiu por quatro anos.