domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesK-Med banca pedido de casamento em campanha de mês dos namorados

K-Med banca pedido de casamento em campanha de mês dos namorados

Em sua nova campanha, lançada para comemorar o Dia dos Namorados, a K-Med, empresa do segmento de lubrificantes íntimos, promove uma parceria com a empresa O Pedido, especializada em elaborar pedidos de casamento, para ajudar a tornar realidade o sonho de dois casais sortudos.

Para participar, é preciso ter mais de 18 anos e estar em um relacionamento sério. Quem pretende pedir o parceiro em casamento, deve preencher um cadastro no site da K-Med (www.kmedlubrificante.com.br/opedido) ou enviar um vídeo contando a história do casal e por que merece ser escolhido. K-Med vai bancar a ideia de pedido de quem tiver a história mais original e surpreendente.

“Procuramos histórias que sejam como nossa marca: original e surpreendente. Queremos ouvir as histórias dos casais: como começou o namoro, como é o relacionamento dos dois com as famílias e como eles planejam um futuro juntos. Quem for fazer o pedido não precisa ter uma ideia em mente, apenas a vontade de surpreender o parceiro. O resto, pode deixar com a gente”, comenta a gerente de produto da K-Med, Priscilla Florêncio.

As inscrições podem ser feitas até o dia 01 de julho. O resultado da campanha será divulgado na primeira semana de agosto.

Artigos relacionados

Novidades