A Netshoes escancara o amor do casal Felipe Andreoli e Rafa Brites em sua campanha do Dia dos Namorados. A empresa coloca o seu garoto propaganda para suar, literalmente, ao lado de sua esposa na campanha “Aqui a gente só pensa em esporte”. Criada pela agência interna da marca, em parceria com a F.biz, a campanha contará com um filme e peças publicitárias que serão veiculadas no Youtube, Facebook, Instagram, portais e também nos canais proprietários da Netshoes.
O roteiro do filme explora o bom humor do casal. No dia dos namorados, Rafa decide fazer uma proposta ousada para o marido Felipe Andreoli, que no início fica receoso, mas decide topar. O suor, as caras e bocas e as expressões como “meia horinha sem parar?” induzem o espectador a “pensar besteira”, até o jogo de câmeras revelar que o casal está correndo em uma academia.
A campanha “Aqui a gente só pensa em esporte” possui como dinâmica promocional 20% de desconto em uma lista especial de produtos, além de todos os lançamentos da loja.
Ficha Técnica
Agência: House Netshoes e F. Biz
Anunciante: Netshoes
Título: Dia dos Namorados Netshoes
CCO: Guilherme Jahara
Diretor de Criação Netshoes: Jonas Kuhner
Diretor de arte Netshoes: Rafael Litschauer
Diretor de arte F.Biz: Lucas Yu / Leandro Dessoy
Redator Netshoes: Felipe Cotta
Redator F.Biz: Tomáz Tavares / Lucas Chacon / Rafael Cappi
Produtora: Monstro Filme
Atendimento (Produtora): Cecília Leite
Direção: Kaluã Leite
Edição Ian Leite
Animação: Rafael Bejar
Produtora de Som: Monstro Filmes
Técnico de Som: Tomás Franco
RTCV: Iara Demartini | Daniela Freitas | Julia Ramos
Mídia: Victor Berto | João Sucena | Fernando Cipriano | Rebecca Hubner
Atendimento/Projetos: Juliana Possato | Raphael Forster
Aprovação: Bruno Couto, Fábio Akel, Vanessa Costa, Silvia Lucca, Henrique Almeida