9Prestes a estrear em Roland Garros para defender o título de campeão da última temporada, Marcelo Melo volta a protagonizar ação da Centauro, desta vez para passar por desafios que só o melhor jogador de tênis do mundo é capaz de superar.
Patrocinadora do atleta desde 2007, a rede de artigos esportivos abriu as portas da sua loja no Shopping Bourbon, em uma ação criada pela Publicis Salles Chemistri, para desafiar o tenista, usando os próprios produtos da empresa e sua estrutura como barreiras para dificultar o desempenho de Melo.
Com a ajuda apenas de sua raquete, o jogador passou por cinco situações aparentemente impossíveis de serem realizadas: fazer um gol com a bolinha de tênis, acertando primeiro o pé de um manequim da loja; acertar uma bola de basquete para que essa empurre a do lado até a cesta; tirar a maça da cabeça de um vendedor que se locomove pelo ambiente em um skate; derrubar um squeeze que está apoiado na cabeça de um manequim; e, por fim, acertar a bolinha dentro de uma cesta de compras, mirando primeiramente em um dos tênis expostos na loja.
“Buscamos um formato dinâmico que integrasse a marca Centauro ao entretenimento e, ao mesmo tempo, evidenciasse todo o talento do Marcelo Melo”, comenta Luís Felipe Figueiredo, diretor de criação da Publicis Salles Chemistri. “É um desafio que qualquer fã de esporte vai querer acompanhar e nós, da Centauro, temos esse compromisso de reconhecer o talento de grandes atletas brasileiros, como o Marcelo Melo”, completa o diretor de marketing da Centauro, Artur Silva.
Fazendo jus à posição de melhor jogador do mundo no ranking de duplistas da ATP, Marcelo Melo consegue cumprir todos os desafios com excelência, celebrando cada etapa com frases como “Eu falei que eu ia conseguir!”, “Eu sabia!” e “Falei que eu ia acertar!”.
O resultado, divulgado a partir desta segunda-feira (23) nas redes sociais da Centauro, pode ser conferido aqui:
FICHA TÉCNICA
Cliente: Centauro
Produto: Patrocínio Marcelo Melo
Agência: Publicis Salles Chemistri
Título: Coisas que só o nº 1 do Mundo Faz
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Luís Figueiredo e Marcelo Delboux
Direção de arte: Marcelo Ferreira
Redação: Mari Albuquerque e Luís Figueiredo
Atendimento: Marcos Vinicio Pizetti, Andréa Barrios e Elis Adami
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Letícia Banheti e Augusto Barbosa
Mídia: Miriam Shirley, Andrea Veroneze e Marco Iadocico
Gerente de projetos digitais: Karina Correa
Programador: Bruno Moraes
Rtvc: Tato Bono e Joao F. Saddock
Produtora: Side Cinema
Direção: Sergio Glasberg
Produtor-executivo: Renato Assad
Coordenação de produçåo: Cynthia Gama
360: Emotion 360º
Streaming: NetPoint
Finalização: Side Cinema
Produtora de som: Hefty
Atendimento produtora de som: Edu Luke e Julia Schill
Mixagem: Diego Marques e Tuco Barini
Maestro: Edu Luke
Aprovação do cliente: Artur Silva, Fernanda Gianoto e Victor Pinheiro