A Heads Propaganda trabalha em ações de estreia dos dez novos episódios do TV Mulher, que será transmitido pelo Canal Viva a partir de 31.05, às 22h30. A campanha será veiculada em jornais de grande circulação, revistas, rádio, OOH ( mídia out of home), internet, além de ações de endomarketing.
Com dois motes principais: “TV MULHER. ELA VOLTOU. Mais madura. Mais ousada. Mais decidida. Mais segura. Mais ela. Mais mulher” e “30 anos se passaram. Temos muito o que conversar”, o TV Mulher de agora debaterá assuntos femininos em pauta com um novo olhar.
Sucesso na década de 80, o programa considerado transgressor, inquisitivo e à frente do seu tempo, volta sob o comando de Marília Gabriela após 36 anos de sua estreia, em 1980. Assim como o original, terá especialistas em áreas diferentes para debater assuntos femininos, com questões atuais, presentes e até mesmo futuras, a partir de um novo ponto de vista , trazendo e atualizando questões que, mesmo após 30 anos, continuam em pauta.