domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesPatroni realiza ação de marketing na Arena Corinthians

Patroni realiza ação de marketing na Arena Corinthians

Com objetivo de ampliar a sua visibilidade junto ao público e, com isso, gerar aumento nas vendas, a rede de pizzarias Patroni aproveita o início do Brasileirão 2016 para realizar ação inédita envolvendo as próximas partidas do Sport Clube Corinthians Paulista dentro da Arena Corinthians, na cidade de São Paulo. A campanha integrada terá ações de áudio e nos painéis de LED espelhados pelo interior do estádio, além das lojas Patroni localizadas dentro e fora da Arena.

Considerado um dos principais narradores de jogos do Brasil, o locutor José Silvério participará desta ação convidando os torcedores a comprar pizzas vendidas pela Patroni em suas 7 lojas localizadas dentro do estádio. São gravações com o locutor oferecendo o produto ao público, ao mesmo tempo em que inserções nos painéis de LED, localizados nas arquibancadas superiores dos setores leste e oeste do campo, reforçarão essa comunicação. Com a duração prevista de oito partidas em sua Arena, durante a ação, todos os torcedores do Timão que adquirirem pizzas receberão um voucher (válido de 15/05/2016 à 31/07/2016), que dará direito a outro produto nas lojas da rede Patroni espalhadas em mais de 70 Shoppings por todo o estado de São Paulo.

“Estamos em busca de novos nichos de mídia, e a estratégia do ano é utilizar o fundo de marketing da rede em ações que contribuam diretamente com o resultado final das lojas Patroni. A presença da marca na Arena Corinthians é estratégica, e utilizamos deste atrativo para gerar movimento, novos clientes, e consumo para todas as outras lojas da rede. Serão distribuídos mais de R$300 mil em pizzas através dos cupons presentes nas embalagens da Arena, e estamos felizes em poder concretizar de maneira inédita esta ação, que pela primeira vez integra a Patroni com a maior torcida do país”, comenta Rafael Augusto, Diretor de Marketing da Patroni.

A campanha que tem o mote “Pizza Premiada” é fruto da parceria entre a Patroni, Arena Corinthians e da agência de marketing esportivo Wolff Sports & Marketing, comandada por Fábio Wolff.

Artigos relacionados

Novidades