segunda-feira, novembro 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesDPZ cria campanha de Dia das mães do ParkShoppingCampoGrande

DPZ cria campanha de Dia das mães do ParkShoppingCampoGrande

O ParkShoppingCampoGrande lança campanha para a segunda data mais esperada do comércio: o Dia das mães, com todas as peças desenvolvidas pela agência DPZ com o mote “Tudo o que a sua mãe merece você encontra aqui. A proposta da campanha, de acordo com o briefing recebido pelo diretor de criação Reuber Marchezini, é transmitir beleza e grandiosidade com imagens de belas modelos e usá-las para fazer um comparativo com o nível e a qualidade do shopping que é focado na classe C.

Já a equipe de Marketing do shopping concluiu que as mamães querem ganhar presente e um carro novo. Para agradá-las foi criada a campanha promocional “Compre, ganhe e concorra”: A cada R$ 300,00 em compras, o cliente ganha um aromatizador de ambiente ou um sabonete líquido nos aromas capim limão, lavanda ou flor de cerejeira e concorre a um carro Kia Sorento zero quilômetro.

A campanha, assinada pela agência DPZ fica no ar até 11 de maio e conta com mídia indoor, spots de rádio, jornal, outdoor e internet. O sorteio acontece no dia 12/5, às 12h.

 

Ficha técnica:

Diretor de Criação: Reuber Marchezini

Criação: Reuber Marchezini

Redação: Carlos Frederico Coutinho e Leonardo Valpassos
Fotos/Direção Fotografia: Aderi Costa
Sistema/Manipulação: Pierfx
Art Buyer/Produção Gráfica: Glória Saez, Francisco Chagas e Pedro Aurelio Mattos

Atendimento: Barbara Heliodora, Juliana Franklin e Vanessa Quinta

Aprovação: Valeria Zettel, Vitor Cardoso, Jessica Zanela

Artigos relacionados

Novidades