Após estrear no começo do ano a campanha “Leia o rótulo e compare”, assinada pela Morya, empresa do Grupo ABC, a marca baiana de água de coco Obrigado lança agora sua campanha em São Paulo. A ação busca estimular a conscientização da população sobre as propriedades nutricionais dos produtos consumidos no cotidiano.
A campanha conta com a participação da atriz Grazi Massafera e do cantor e compositor Carlinhos Brown, que convidam a população a ler o rótulo e comparar os principais atributos do produto com os concorrentes. “Queremos mostrar o que somos. Enquanto alguns escondem o rótulo, nós queremos mostrar o nosso, é uma atitude de coragem”, afirma Cláudio Carvalho, sócio da Morya.
As veiculações vão englobar anúncios em TV, mídia impressa, internet, mídia digital out of home, além de diversas ações em pontos de venda e ativações de marca. “A grande ideia criativa é o produto. Por isso, a iniciativa de fazer as pessoas lerem o rótulo é muito feliz. Faz de cada consumidor, o garoto propaganda”, declara Nizan Guanaes, sócio e co-fundador do Grupo ABC.
“A comunicação da Obrigado para o mercado paulista aposta em atributos únicos da marca, como o menor teor de sódio do mercado. Nossa água de coco é retirada diretamente da fruta, oferecendo saúde e pureza, exatamente o que busca o consumidor ao chegar nas prateleiras dos pontos de venda”, afirma Roberto Lessa, vice-presidente da Obrigado.
A marca oferece também bebidas que combinam água de coco com outros ingredientes, como: jabuticaba, chá verde, cranberry, suco detox, pera com abacaxi e capim santo com gengibre.