domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesFeira da Madrugada estreia sua primeira campanha publicitária

Feira da Madrugada estreia sua primeira campanha publicitária

Após 12 anos de existência, a Feira da Madrugada vai realizar sua primeira campanha publicitária. O foco da ação é o Dia das Mães, uma das datas que mais movimentam o comércio do país.

A Feira da Madrugada tem na classe C o seu público comprador. Desde que foi privatizada e passou a ser controlada e administrada pelo Consórcio Circuito de Compras São Paulo, a partir de março deste ano, o objetivo é o se consolidar como principal ponto de procura para consumo desse público.

Elaborada pela agência paulistana Visia, a campanha procura enaltecer a importância das mães no cotidiano de cada um. As peças contam com mães de diferentes matizes, para demostrar a diversidade de público que chega à Feira da Madrugada.

Composta por cartazes que vão ser colocados em paradas de ônibus na região central da cidade e pelo bairro do Brás, além de estações do Metrô e da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), a campanha visa também a mídia eletrônica. Haverá ações de merchandising em programas de cunho popular na tevê e emissoras de rádio também populares estão contempladas.

“A Feira mudou e temos que comunicar isso. Estamos investindo na publicidade para que ela se torne ainda mais conhecida do que já é e estamos investindo em outros itens visando dar tranquilidade e segurança aos que trabalham e aos compradores na Feira da Madrugada”, afirma o diretor-geral do Consórcio Circuito de Compras São Paulo, Fernando Maltoni.

Artigos relacionados

Novidades