terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesCom campanha “By my selfie”, Grazi Massafera divulga novos modelos de sua...

Com campanha “By my selfie”, Grazi Massafera divulga novos modelos de sua grife de óculos

Grazi Massafera apresenta a campanha “By my selfie”, primeira iniciativa de comunicação criada pela F.biz para a grife de óculos que leva o nome da atriz. A ação tem estreia prevista para esta semana por meio de anúncios em títulos femininos e de comportamento, peças de mobiliário urbano nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, além de interações promovidas em sites de notícias e no Facebook da marca. Já o making of poderá ser visto nas redes sociais da atriz.

“Grazi é uma estrela que atualmente vive o melhor momento da sua carreira como modelo e atriz” diz Mariana Stanisci, diretora de marketing da Luxottica. “Acreditando no seu enorme senso estético e potencial criativo, a convidamos para entrar no mundo dos óculos com uma marca própria”.

A comunicação foi baseada na paixão da atriz por fotos. “O conceito criativo foi inspirado no Instagram da própria Grazi, acostumada a publicar selfies em seu perfil”, explica Guilherme Jahara, CCO (chief creative officer) da F.biz. Produzidas por Eduardo Bravin, as fotos que ilustram a campanha foram feitas em uma casa localizada no bairro de São Conrado, no Rio de Janeiro.

Em diversos looks, Grazi Massafera mostra a versatilidade dos novos integrantes da sua marca. São 14 modelos com várias opções de cores, entre óculos de sol e de grau, que atendem aos mais variados momentos, do trabalho à praia. No total, a coleção possui 174 óculos fabricados desde 2015 pela Luxottica. O trabalho de comunicação iniciado pela F.biz tem o objetivo de consolidar a grife de óculos Grazi Massafera como uma das melhores alternativas do mercado.

Ficha técnica:
Agência: F.biz
Anunciante: Luxottica
Título:  By my selfie
Produto: Grazi Massafera
CCO: Guilherme Jahara
Diretor de criação: Marcelo Torma | Marcelo Siqueira
Diretor de arte: Caio Cardoso
Redator: Pedro Maneschy
Art buyer: Camila Serena
Produtor executivo: SD Management
Fotógrafo: Eduardo Bravin
Assistente de fotografia: Geybson Silva
Making of: Erika Mueller
Stylist: Juliano Madureira | Zuel Ferreira
Set designer: Daniela Arend
Beleza: Daniel Hernandez
Produção executiva: Heitor Lima (S.DC&P)
Produção gráfica: Felipe Caetano
Produção de arte: Eduardo Nassar
Finalização: Marcelo Magdaleno | Ricardo Sanches
Conteúdo: Tomás Tavares | Pierre Francisco | Danilo Novais | Jaqueline Arashida
Mídia: Luciana Prado | Ana Ventura | Larissa Cembranel | Gabriela Pereira
Planejamento: Bertrand Cocallemen | Felipe Santos
BI: Viviane Nunes
Projetos: Felipe Capalbo | Julia Magalhães
Atendimento:  Juliana Possato | Felipe Avila
Aprovação: Mariana Stanisci | Thaiane Oliveira | Vinicius Monteiro | Felipe
Camara

 

Artigos relacionados

Novidades