sábado, novembro 23, 2024
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Skol Beats estimula as pessoas a viver o inesperado no Tomorrowland Brasil

Skol Beats, patrocinadora do Tomorrowland Brasil 2016 – festival de música eletrônica que vai acontecer entre os dias 21 e 23 de abril em Itu, interior de São Paulo -, estreia a campanha “Viva o inesperado” que visa conectar a marca ao evento, explorando a simbiose entre as duas marcas. Quem assina a campanha é Wieden+Kennedy São Paulo.

O filme foi rodado no Parque Maeda, local do festival, e contou com 300 atores e figurantes. Toda a narrativa é conduzida por um rapaz, que se depara com misteriosos personagens, inclusive uma mulher vestida de unicórnio. Todas as fantasias foram criadas pelo estilista Marcelo Sommer.

Haverá também uma promoção atrelada ao filme com uso da tecnologia de annotation do YouTube. As pessoas que encontrarem o annotation nos personagens do comercial ganharão um ingresso para o festival. A promoção acontecerá de 7 a 12 de abril, distribuindo 20 ingressos por dia.

Além do filme, a campanha é composta de um key visual bastante lúdico, que enaltece a magia por trás do festival.

A Skol Beats transmitirá o Tomorrowland Brasil ao vivo, e contará também com uma câmera que passeará pela plateia, ajudando os espectadores a vivenciarem a experiência inesperada do festival.

“O Tomorrowland é considerado uma das experiências mais transformadoras do mundo da música eletrônica. Magia, fantasia e imprevisibilidade marcam presença em todas as edições do festival no mundo inteiro. Agora, acrescente Skol Beats. Pronto. Tudo é potencializado. A diversão, as memórias, o épico. E essa é a ideia da campanha. De que você pode até esperar o que vai ser do Tomorrowland Brasil, mas que você não tem a mínima ideia do que esperar de você com uma Skol Beats na mão durante o festival”, comentam Marco Martins e Otávio Schiavon, Diretores de Criação da W+K São Paulo.

 

Ficha Técnica:
Titulo/Title: Viva o Inesperado
Duração/Duration: 30″
Cliente/Client: Ambev
Produto/Product: Skol Beats
Ano de Produção/Year of Production: 2016
Agência/Agency: Wieden+Kennedy SP
Diretor Executivo de Criação/Executive Creative Director: Renato Simões
Diretores de Criação/Creative Directors: Marco Martins, Otavio Schiavon
Diretor de Criação Digital/Digital Creative Director: Marco Martins, Otavio Schiavon
Redator/Copywriter: Rafael Campello
Diretor de Arte/Art Director: Renata Eldib
RTV/Agency Producer: Regiani Pettinnelli, Guilherme Passos, Taís Olhiara
Produtor Digital/Digital Producer: Rafael Gaino, Mauricio Junior
Produtora Digital/Digital Production: Company Slikland
Atendimento/Account: Fernanda de Lamare, Alessandra Visintainer, Vinícius Lopes
Planejamento/Estratégia Social: Rodrigo Maroni, Larissa Perroni, Vitor Amos, Luiza Richarte
BI: Paulo Vilarinho, Eduardo Macaroni
Mídia/Media: Alexandre Ugadin, Daniela Dib, Rafael Assis
Aprovação Cliente/Client Approval: Paula Lindenberg, Fabio Baracho, Diana Maranhão, Gabriela Gallo
Ilustração/ Illustrator
Produtora/Production: Company Saigon
Diretor/Director: Vellas
Diretor de Fotografia/Director of Photography: Pedro Cardillo
Produtor Executivo/Executive Producer: Marcelo Altschuler
Atendimento Produtora/ Account – Production Company: Fernanda Gomes e Karina Bueno
Montador/Editor: Beto Araújo
Finalizador: Fabio Abreu
Finalização: Equipe Saigon
Produtora de Som/ Audio Facility: Big Foote
Trilha – Criação/Soundtrack Composing: Sevenn, Bhaskar e Blue Rose e Equipe Big Foote
Trilha – Produção/Soundtrack Production: Sevenn, Bhaskar e Blue Rose e Equipe Big Foote
Atendimento Produtora de Som/Account – Audio Production House: Xanna D’aguiar
Locutor/Announcer: Ithamar Lembo
Pós-Produtora/Post House: Nash

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