domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesMonroe Amortecedores renova patrocínio com a Ponte Preta

Monroe Amortecedores renova patrocínio com a Ponte Preta

A Monroe, fabricante de amortecedores automotivos, renovou o contrato de patrocínio com a Associação Atlética Ponte Preta, primeiro clube de futebol do Brasil em atividade ininterrupta desde 1900. O time completa 116 anos de fundação em agosto.

“É o quinto ano consecutivo que renovamos com a Ponte, o que mostra o sucesso dessa parceria”, afirma Ecaterina Grigulevitch, gerente de Marketing da Monroe. A executiva ressalta a importância de apoiar um clube como a Ponte, que está presente nas três principais competições do calendário nacional e uma internacional, o que garante exposição da marca a seus públicos estratégicos, motoristas, mecânicos, profissionais de reparação automotiva, além de montadoras de veículos.

“Para a Ponte Preta esta renovação é motivo de grande orgulho. Acreditamos que esta parceria continuará dando bons frutos para todos e esperamos levar a marca Monroe cada vez mais longe na camisa da Macaca”, afirma Eduardo Lacerda, diretor de Marketing alvinegro.

O patrocínio, cujos valores não foram revelados por razões contatuais, garante a exposição da marca nos materiais esportivos do time – uniforme de jogo e de treino – backdrop (quadro posicionado ao fundo das entrevistas dos atletas e comissão técnica), além de placas de publicidade no Estádio Moisés Lucarelli, e também no Centro de Treinamento da Ponte. Vinhetas, ações comerciais e comunicações no site do clube campineiro também terão a presença da Monroe.

A fabricante também prevê ações promocionais dentro e fora do estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em dias de jogos da Ponte Preta. Em 2016, a equipe disputa os campeonatos Paulista e Brasileiro da Série A, além da Copa do Brasil.

Artigos relacionados

Novidades