sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesTerra estreia infomercial na TV aberta

Terra estreia infomercial na TV aberta

Embarcando em seu reposicionamento de marca, processo iniciado em 2013 e que visa simplificar a experiência dos usuários na internet, o Terra lança nesta quinta-feira (24) o infomercial ‘Terra Simplifica’. A estreia sinaliza a volta da marca em espaços publicitários na TV aberta brasileira e a entrada de um novo canal de vendas diretas no catálogo da companhia.

Um vídeo de até 7 minutos apresentará os produtos que o Terra oferece para facilitar a experiência do usuário na internet, além de deixa-la mais segura. A veiculação começa na TV Bandeirantes, SBT, Rede Família, Canal Ideal e Youtube , em horários estratégicos. O vídeo buscou apropriar-se de linguagem didática. “Optamos por um apresentador com ar jovial, que passasse segurança e tranquilidade, ideal para atingir o target e seguindo a linha das novidades do Terra”, conta. Ele está disponível por meio do link: public.multimidia.terra.com.br/terranews/comercial_terra_170414.html

O infomercial ‘Terra Simplifica’ foi idealizado com base na premissa de transformar informação, serviço e entretenimento em inspiração e oportunidade para as pessoas, parte integrante do reposicionamento. “O uso de explicações mais didáticas e com situações do dia a dia é o formato ideal para falarmos com o público-alvo”, explica Koiti Inagaki, Diretor de Digital Services.

Koiti Inagaki comenta ainda que o infomercial é uma importante frente das equipes focadas em vendas diretas da companhia. “Estamos colocando em prática uma vontade antiga que tínhamos no Terra e que vem a calhar com esse momento de mudanças na empresa”, afirma sobre a estreia do vídeo.

Integram as ofertas do infomercial o ‘Antivírus Multidispositivo’, o serviço ‘Terra Resolve‘ (assistência técnica 24 horas), ‘E-mail Gigante’ e 1 mês grátis de ‘Terra Música’. O diretor comenta que a escolha desse grupo de produtos foi especialmente pensada para “simplificar a experiência na internet” de quem adquiri-los.

 

Artigos relacionados

Novidades