domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesNetshoes reúne as principais dúvidas de clientes em filme

Netshoes reúne as principais dúvidas de clientes em filme

A Netshoes reuniu cinco dúvidas comuns de consumidores que tiveram situações inesperadas em suas compras pela internet para a campanha do Mês do Consumidor em seu novo filme que também apresenta a infraestrutura da empresa. “A Mágica Por Trás do Clique” integra as ações do Mês do Consumidor, assim como promoções ao longo de março.

O filme acompanha o grupo de cinco pessoas durante visita a um dos Centros de Distribuição e à Central de Relacionamento do e-commerce, e mostra que situações pontuais como envio de produto errado, com defeito e atraso na entrega, mas que são resolvidas de forma ágil e transparente em contato com a empresa.

Os participantes visitaram parte dos 74 mil m² de área de estocagem, distribuídos em três instalações logísticas e que despacham mais de 30 mil pedidos por dia. O filme mostra os bastidores do processo de compra online: desde a chegada do pedido à finalização, os times no dia a dia da operação e o trajeto que os produtos fazem passando pelas esteiras automatizadas e expedição até à casa do consumidor. A Central de Relacionamento também foi visitada pelos cinco participantes, que acompanharam a atuação dos colaboradores da área e puderam conhecer as tecnologias empregadas visando a melhor experiência do cliente, como o chat-robô e a troca na web.

Para Bruno Couto, head de Marketing do Grupo Netshoes, o objetivo é mostrar com transparência como a empresa está preparada para situações rotineiras durante o envio de pedidos e como a empresa tem o cliente como foco de sua estratégia. “O consumidor é protagonista e evidenciamos esse conceito fortemente neste Mês do Consumidor. A logística de um e-commerce de grande porte é, ao mesmo tempo, extremamente complexa e mágica. Por isso investimos muito em tecnologia, pessoas e processos para que possamos garantir aos nossos clientes a melhor experiência de compra possível. Neste filme, apresentamos ao consumidor toda a máquina que funciona por trás da tela e como lidamos de forma ágil e transparente com possíveis desafios que possam surgir”.

 

Artigos relacionados

Novidades