quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesOMO mostra como pais e filhos são mais fortes juntos

OMO mostra como pais e filhos são mais fortes juntos

A marca de cuidados com as roupas OMO, da Unilever, apresenta nesta semana, sua nova campanha publicitária. Intitulado “Mais Forte Juntos”, o filme tem como objetivo reforçar o poder de remoção de manchas direto na máquina de lavar, ao utilizar os produtos OMO Tira Manchas e OMO Multiação, de maneira combinada.

“Estamos há 57 anos ao lado de nossas consumidoras e somos imbatíveis quando o assunto é limpeza das roupas, principalmente de maneira conveniente e sem necessidade de esfrega, direto na máquina de lavar. Por isso, nossa nova campanha reafirma o nosso portfólio e resgata o poder das relações entre pais e filhos, demonstrando que hoje não é mais necessário perder tempo na lavanderia”, explica Juliana Carvalho, diretora de Marketing de OMO Tira Manchas.

O filme criado pela MullenLowe Brasil mostra crianças ao lado de suas mães, prestes a realizarem pequenos feitos, como descer de um escorregador, andar de bicicleta sem rodinhas ou atravessar uma poça de lama. Parecem pequenos feitos, mas para as crianças que protagonizam as cenas, são grandes conquistas e desafios inacreditáveis. A famosa trilha “I’m a Believer”, composta por Neil Diamond, é regravada neste filme na voz das crianças, reforçando assim ainda mais as conquistas de cada uma. A locução ressalta: “Juntos, você e seu filho se sentem mais fortes”.

“É sempre muito produtivo trabalhar com insights verdadeiros. E é uma imensa verdade falar que juntos mãe e filho se tornam mais fortes para enfrentarem as inseguranças da vida. Celebrando cada conquista como fruto dessa troca. Esse briefing era muito claro, foi deitar e rolar”, comenta Marta Matui, Diretora de Criação da MullenLowe Brasil.

Além do filme para a TV, a campanha contará ainda com ações em internet e em redes sociais, além de ativações.

FICHA TÉCNICA:
AGÊNCIA: MULLENLOWE BRASIL
TÍTULO: I’M A BELIEVER
DURAÇÃO: 60″
PRODUTO: OMO
CLIENTE: UNILEVER
CARACTERÍSTICAS: ALEXA
CRIAÇÃO: MURILO TOREZAN / FABIO NUNES
DIREÇÃO CRIAÇÃO: MARTA MATUI
DIREÇÃO GERAL CRIAÇÃO: JOSE BORGHI
PRODUTORA: PARANOID
PRODUÇÃO EXECUTIVA: EGISTO BETTI
DIREÇÃO: HEITOR DHALIA
FOTOGRAFIA: WILL ETCHEBEHERE
PÓS-PRODUÇÃO: CLAN VFX
MONTADOR: ROGÉRIO FERREIRA ALVES
ATENDIMENTO/PRODUTORA: MILENA TRINDADE
INTRODUÇÃO: GABRIEL DUARTE
TRILHA: PUNCH AUDIO
MAESTRO: MARIANO ALVAREZ
LOCUÇÃO: PAULO IVO
MUSICA: I’M A BELIEVER
COMPOSITOR DA MÚSICA: NEIL DIAMOND
DIREÇÃO RTVC: MARCIA COELHO
PRODUÇÃO RTVC: MARCIA COELHO
ATENDIMENTO: ROBERT FILSHILL / MARINA CAMARGO
PLANEJAMENTO: GABRIELA SOARES / FERNANDO PIERATTI / ISABEL NABUCO
MÍDIA: ROSANA RIBEIRO / FLAVIO FRANCO / HALPH SILVA / MARCELA LIGUORI / MARIANA PONTES
APROVAÇÃO (CLIENTE): MARCOS ANGELINI / FRANCISCO SPIRITO / CRISTIANE D’AMORE / PATRICIA PRADO
DATA: março/16

 

Artigos relacionados

Novidades