No atual cenário em que o Brasil promove campanhas e ações em prol da prevenção dos males provocados pela dengue, zika e chikungunya, a agência Revolution criou uma campanha para o e-commerce da Ricardo Eletro onde a marca anuncia uma promoção de toda sua linha de repelentes eletrônicos.
Além da promoção, a campanha “Pernilongos”, tem como objetivo divulgar ao público as diversas opções da linha de repelentes eletrônicos da Ricardo Eletro. Os itens são aparelhos que utilizam tecnologia de ultrassom para afastar pernilongos e outros animais nocivos à saúde, como ratos, morcegos e camundongos; e também são antialérgicos e não agridem o meio ambiente.
Voltado para todas as pessoas que buscam proteção ao inseto, a campanha visa alcançar, principalmente, os grupos mais frágeis às doenças, como gestantes, crianças e idosos. A ação é composta por anúncios, mídia exterior e peças digitais, que destacam a mensagem “Prevenção ON. Preocupação OFF”, reforçando que os aparelhos são alternativas eficazes e acessíveis para a proteção de todos contra a dengue, zika e chikungunya. As peças abrangem todo o território nacional.
De acordo com Augusto Moya, diretor executivo de criação da Revolution Brasil, “ao atender uma necessidade do cliente, que é zerar os estoques de um item de grande importância nos dias atuais, conseguimos entregar um trabalho criativo e acessível ao público de todas as praças, no que se refere à preço e à distribuição dos aparelhos. Todas as ações que criamos foram resultado de uma sinergia muito grande com a Ricardo Eletro. Esse envolvimento próximo e direto com o cliente é a postura da Revolution Brasil”.
Ficha Técnica
Agência: Revolution
Cliente: Ricardo Eletro.Com
Campanha: “Pernilongos”
Diretor Executivo de Criação: Augusto Moya
Direção de Arte: Jean Carlo
Redator: Felipe Sanches
Ilustração: Jean Carlo
Planejamento: Alan Ordonhez e Luisa Brandt
Atendimento: Gleicy Souza, Sabrina Pozella, Caroline Mesquita e Isabella Nunes
Produção Gráfica: Eduardo Cavalcante
Mídia: Raphaella Araújo, Juliano del Fiore, Jozy Sabry e André Guimarães
Aprovação: Rodolpho Cavadas.