segunda-feira, dezembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesC&A apresenta nova visão sobre a moda em campanha criada pela AlmapBBDO

C&A apresenta nova visão sobre a moda em campanha criada pela AlmapBBDO

A C&A anuncia uma nova campanha com a assinatura “Tudo lindo & misturado”, desenvolvida pela AlmapBBDO, que busca conectar as pessoas ao universo de possibilidades da moda, democrático e versátil.

A campanha, que encoraja as pessoas a terem uma leitura mais individual da moda, por meio da expressão da diversidade, será lançada hoje, dia 7, e traz pessoas comuns em suas peças. Elas foram selecionadas para mostrar que a roupa pode ser utilizada para se expressar no dia a dia e como forma de conexão com o mundo.

“Para nós, a campanha retrata um novo cenário, em que saímos de uma visão de moda imposta para dar espaço a uma moda mais livre, que permite aos nossos clientes ousar, experimentar e combinar peças. Hoje, os clientes têm mais informações sobre as tendências de moda no Brasil e no mundo e se permitem misturar mais. Queremos mostrar que a moda como expressão do indivíduo é muito mais dinâmica e divertida”, explica o vice-presidente de marketing e operações, Elio Silva.

Para reforçar seu papel ao realizar essa conexão, a C&A dá vida ao símbolo “&”, que significa exatamente o que o novo conceito propõe: a conexão entre as diferenças, a mistura de estilos, atitudes, cores e estampas.

A primeira peça da campanha é o encarte que circula hoje (7) na revista Veja e que traz o ponto de vista da C&A (veja texto abaixo) para a moda e esse novo momento. Os pontos de venda da marca, incluindo a loja virtual, também recebem a nova comunicação no mesmo dia. A campanha ainda terá anúncios em revistas, mídia on-line, redes sociais e TV.

“A C&A acredita que o melhor de tudo está na mistura. A vida fica mais alegre quando nos juntamos. As cores ficam mais bonitas quando se encontram. Tudo junto e misturado. O mundo da moda no mundo de todos. Nada de palidez, nada de solidão, nada de mau humor. Estamos no país que nasceu se misturando. Por isso, a proposta da C&A é combinar. Os iguais, os diferentes, os distantes, as experiências, as atitudes. A moda C&A quer incluir você num mundo colorido e ousado. Mas não com estilo imposto, careta, de quem não se mistura. E sim por aquilo que valoriza você. Uma moda que só fica linda quando misturada ao seu jeito de ser e viver a moda. Tudo lindo & misturado. C&A”.

Ficha Técnica – Encarte, anúncios, OOH e PDV
Anunciante: C&A
Título: Virada Outono Inverno
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação:  Eric Benitez e Ricardo Chester
Diretor de Arte:  Eric Benitez, Fabio Girardi e Rodrigo Branco
Redator: Ricardo Chester
Fotógrafo: Henrique Gendre
Ilustração: Origolab e Eric Benitez
Art Buyer: Teresa Setti e Maryana Orru
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra, Marcos de Souza e Alberto Lago
Atendimento: Camilla Massari, Gisele Pansera, Daniela Gasperini, Gabriela Busnelo e Illana Roque
Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel da Silva, Diana Lopes e Marilia Rodrigues
Mídia: Fabio Cruz, Daniele Valle e Carla Di Sarno
Aprovação: Marcos Limberte, Mariana Moraes e Nara Dutra

Campanha digital
Anunciante: C&A
Título: Virada Outono Inverno
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação:  Ricardo Chester e Eric Benitez
Direção de Criação Digital: Luciana Haguiara e Pedro Burneiko
Diretor de Arte: Tieri Wince
Redator: Henrique Castilho
Diretora de Conteúdo: Chris Melo
Producer: Danúbia Fujita
Programação: A Madre
Videomaker: Thiago Jenné
Art Buyer: Teresa Setti e Maryana Orru
Ilustração: Origolab e Eric Benitez
Atendimento: Camilla Massari, Gisele Pansera, Daniela Gasperini, Filipe Turra
Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Diana Lopes e Marília Lacerda
Community Manager: Guilherme Souza
Mídia: Fabio Cruz, Daniele Valle, Carla Di Sarno, Vitor Perazza, Luiz Prado

Artigos relacionados

Novidades