segunda-feira, dezembro 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesDe olho no Oscar, SKY e M&MS fecham parceria e lançam plataforma...

De olho no Oscar, SKY e M&MS fecham parceria e lançam plataforma “Minhas Apostas SKY”

De olho na mais badalada premiação do cinema mundial, o Oscar, SKY e M&MS fecham parceria e apresentam o site “Minhas Apostas SKY”, uma plataforma criada pela Ampfy para os aficionados por cinema deixarem de lado os palpites no papelzinho e escolherem os grandes premiados da noite. Após um cadastro simples via Facebook, as pessoas podem fazer suas apostas para todas as categorias da premiação ou simplesmente participar das principais. Ao completar as respostas, é hora de desafiar os amigos compartilhando as escolhas nas redes sociais por meio do aplicativo.

Durante os dias que antecedem o evento, influenciadores também participarão da plataforma e compartilharão suas apostas em seus perfis. Os personagens de M&MS, também divulgarão suas escolhas através das redes sociais da marca. “Nos dias que antecedem o Oscar, as redes sociais são tomadas pelos ‘críticos’ de cinema. Todo mundo tem seus favoritos. Foi pensando nisso que resolvemos juntar as duas marcas, que têm tudo a ver com o tema, para criar uma ferramenta útil e divertida para os fãs da sétima arte”, conta Fabiana Baraldi, diretora Executiva de Atendimento e Mídia da Ampfy.

Já no dia do evento, uma cobertura especial irá unir influenciadores e as duas marcas, acompanhando o Red Carpet da premiação, também em parceria com o canal E! Entertainment. Através de seu perfil no Twitter e no Periscope (@skybrasil), a SKY vai interagir com o público participante fazendo apostas das categorias e brincadeiras sobre cada momento importante do evento. “Estamos animados com a união entre SKY e M&MS, para oferecer ao público uma cobertura diferenciada do Oscar, pois ambas estão atreladas ao entretenimento e cinema. Esperamos que esta seja apenas a primeira de muitas ações em conjunto”, conta o diretor de marketing da SKY, Alex Rocco.

“Para M&M’S a conexão com os consumidores através da plataforma de entretenimento e cinema é fundamental, e por este motivo estamos muito felizes com a parceria com a SKY para o Oscar 2016”, complementa Rodrigo Alfieri, gerente de Marketing Chocolate da Mars Brasil.

Para fazer suas apostas e desafiar os amigos, é só acessar http://minhasapostassky.com.br/.

Ficha Técnica:
Agência: Ampfy
Clientes: SKY e M&M’s
Diretor executivo de criação: Fred Siqueira
Diretor de criação associado: Fabiano Feijó
Criação: Gustavo Firmiano, Franco De Felice, Fabio Massaru, Filipe Sanches, Carlos Eduardo Venciguerra, Bruno Érnica e Cauê Lopes.
Atendimento: Fabiana Baraldi, Rodrigo Svezia, Katerine Dimas, Priscila Savoia, Marina Lopes e Vanessa Vieira
Planejamento: Gabriel Borges e Ana Carolina Santos
Produção e Desenvolvimento: Douglas Bocalão, Vicky Salles e Jordã França
Aprovação cliente: Douglas Costa, Bruna Casimiro, Felippe Toloi e Rodrigo Alfieri

Artigos relacionados

Novidades