Pelo terceiro ano consecutivo, a Mitsubishi Motors estará presente na final do tradicional torneio de futebol americano, o Super Bowl, que será realizado no próximo dia 7. Para este ano, a marca dos três diamantes apresenta o Desafio Casca-Grossa. Na ação criada pela Ampfy, jogadores de futebol americano são desafiados a executarem dois lances incríveis com o carro mais casca-grossa da Mitsubishi, a L200 Triton.
Os dois vídeos serão postados ao longo desta semana nas redes sociais da marca. No domingo, dia da final, os filmes serão compilados em versão única e transmitidos pelos canais Esporte Interativo e ESPN. “Neste ano, o Super Bowl acontecerá durante uma importante data no Brasil, o Carnaval. Por isso, o desafio é ainda maior, já que não queríamos ‘competir’ com sua transmissão. A solução foi usar a criatividade para sair do lugar comum e idealizar uma ação para aproximar ainda mais a marca dos apaixonados pelo esporte”, comenta Gabriel Borges, CEO da Ampfy.
Os fãs de futebol americano poderão interagir com a ação por meio das hashtags #DesafioCascaGrossa e #SB50. “O Super Bowl é um show mundial que conecta pessoas dos mais distintos lugares, tendo cada vez mais interessados pelo assunto. Ao unir resistência, modernidade e bom humor, chegamos a uma ação alinhada com o evento e valores da marca”, reforça Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.
FICHA TÉCNICA:
Diretor de Criação: Fred Siqueira
Diretor de Criação Associado: Mauro Paz
Redação: Kauê Vieira
Direção de Arte: Dago Lenhart, Rodrigo Marangoni e Ricardo Falçarella
RTV: Vicky Salles
Atendimento: Gui Brum e Bia Furlani
Gerente de Projetos: Arthur Niggemann
Mídia: Fabiana Baraldi e Victor Casimiro
Produtora: Bufalos
Diretor de Fotografia: Pedro MSL
Produção: Cristiane Hidaka
Piloto: Tiago Souza
Jogadores: André Luiz Pistarini, Rafael Salles, Igor Braga e Leandro Fratini Beserra