A Band lançou neste fim de semana sua campanha institucional para a Copa do Mundo da FIFA 2014. Criados pela House do Grupo Bandeirantes, os anúncios mostram o elenco da emissora torcendo pelo Brasil.
Estrelas do esporte, entretenimento e jornalismo como Luciano do Valle, Boris Casoy, Ricardo Boechat, Thaíde, Marcelo Tas, Renata Fan, Rafinha Bastos, Carioca, entre muitos outros, participam das peças. “A campanha retrata com fidelidade a alma da Band: uma emissora verde e amarela apaixonada pelo Brasil e pelo futebol”, conta Luciano Cury, diretor de criação da Band. A ação também ganhará um vídeo, que será exibido em breve na tela da emissora.
As peças serão veiculadas até o fim de maio nas revistas Caras, IstoÉ, IstoÉ Gente, Época e Galileu, assim como nos jornais Meio & Mensagem, Lance, Diário de S.Paulo, Valor Econômico e Metro. Os anúncios também poderão ser vistos nos abrigos de ônibus da capital paulista e nos trens do metrô.