sexta-feira, novembro 15, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesVigor estreia nova campanha publicitária assinada pela Fischer

Vigor estreia nova campanha publicitária assinada pela Fischer

Vigor Grego, primeiro iogurte do segmento lançado no Brasil e preferido pelos consumidores, estreia nova campanha publicitária. Com veiculação em TV, mídia impressa e digital, a comunicação reforça os atributos de sabor e cremosidade que fizeram do Vigor Grego uma febre entre os consumidores. O filme, que teve sua primeira veiculação ontem à noite, mostra pessoas saboreando o produto em diferentes situações do dia-a-dia, numa onda contagiante.

Essa é a quarta etapa de comunicação do Vigor Grego desde o seu lançamento, em 2012, quando a marca introduziu um novo hábito de consumo no segmento de iogurtes. O Vigor Grego é considerado um case de marketing no mercado de lácteos e é também o iogurte grego com a maior presença nos lares do Brasil, segundo pesquisa recente da Kantar.

“Esta campanha comunica o contagiante sucesso do lançamento Vigor Grego e convida todos a vivenciarem esta experiência deliciosa. O produto se diferencia na categoria de Lácteos devido a sua extrema cremosidade e sabor”, comenta Anne Napoli, diretora de Marketing da Vigor.

 

Ficha Técnica:

Agência: Fischer

Cliente: Vigor

Produto: Iogurte Vigor Grego

Direção Geral Criativa: Antonio Costa Neto e Eduardo Fischer

Direção de Criação: Antonio Costa Neto

Direção de Arte: Thiago Bhering

Redação: Antonio Costa Neto

Tráfego: Kátia Ferreira

Atendimento: Alex Isnenghi, Lucia Oliveira e Bianca Bizello

Planejamento Estratégico: Mariana Imbassahy

Mídia: Vicente Varela, Andréa Weiss e Rafaela Mendes

RTVC: Juliana Motta

Produtora: O2 Filmes

Diretor: Kitty Bertazzi

Diretor de Fotografia: Tintin

Montador:  Lucas Gonzaga (Guri)

Pós-Produção: Renata de Lutis

Produtora de Áudio: LUA NOVA

Produtor da Trilha: LUA NOVA

Aprovação do Cliente: Gilberto Xandó, Anne Napoli e Tatiane Brandão

Artigos relacionados

Novidades