
O Cel.Lep, uma das maiores e mais reconhecidas escolas de idiomas de São Paulo, inicia o ano com uma campanha nas mídias digitais presentes em diversos portais. As ações também serão realizadas no site de buscas Google e nas redes sociais, incluindo Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.
A primeira fase da campanha se iniciou em janeiro e terá sequência em fevereiro e março. Um concurso para internautas também está previsto entre fevereiro e abril. A criação das peças e planejamento mídia foi da agência digital El Camino, sob coordenação de Taís Fraile, coordenadora de marketing do Cel.Lep.
“Nosso público alvo, principalmente os jovens, estão hoje conectados em tempo quase integral, então decidimos realizar uma ampla campanha nas mídias online e redes sociais para apresentar nossos cursos e nossa nova identidade visual”, conta Felipe Franco, presidente do Cel.Lep.
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Modificações pedagógicas e o aperfeiçoamento de seus laboratórios também integram o processo de evolução do Cel.Lep, com o objetivo de oferecer a melhor metodologia e estrutura aos seus mais de 15 mil alunos. Os laboratórios da escola – que, desde a sua fundação, em 1967, se constituíram em um grande diferencial e inovação – foram estendidos aos módulos intermediários e avançados; ganharam novo design e formato digital interativo. Agora, os laboratórios integram os cursos Teens Intermediate, High Intermediate, Pre-Advanced e Advanced.
Outras novidades do Cel.Lep são o lançamento do curso Pre-Kids, para crianças a partir de três anos, e de uma nova metodologia pedagógica que emprega o método flipped, utilizado por instituições de ensino superior e ainda inédito no ensino de idiomas, e aplicada agora nos níveis intermediários e avançados do Cel.Lep.
