domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesCel.Lep inicia campanha nas mídias digitais

Cel.Lep inicia campanha nas mídias digitais

Campanha digital Cel Lep 2
gif da campanha

O Cel.Lep, uma das maiores e mais reconhecidas escolas de idiomas de São Paulo, inicia o ano com uma campanha nas mídias digitais presentes em diversos portais. As ações também serão realizadas no site de buscas Google e nas redes sociais, incluindo Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.

A primeira fase da campanha se iniciou em janeiro e terá sequência em fevereiro e março. Um concurso para internautas também está previsto entre fevereiro e abril. A criação das peças e planejamento mídia foi da agência digital El Camino, sob coordenação de Taís Fraile, coordenadora de marketing do Cel.Lep.

“Nosso público alvo, principalmente os jovens, estão hoje conectados em tempo quase integral, então decidimos realizar uma ampla campanha nas mídias online e redes sociais para apresentar nossos cursos e nossa nova identidade visual”, conta Felipe Franco, presidente do Cel.Lep.

Em oCampanha digital Cel Lep 1utubro último, o Cel.Lep renovou sua logomarca e identidade visual, como parte do seu processo de desenvolvimento e expansão, que inclui também a abertura de novas unidades, inovações pedagógicas, lançamento de novos cursos e aperfeiçoamento de seus laboratórios. “A nova logomarca reflete a evolução e o crescimento do Cel.Lep registrados principalmente nos últimos dois anos”, afirma Franco. “Lançamos cursos novos, investimos em tecnologia e estamos abrindo sete unidades, fechando 2015 com 44, dentro de um programa de investimentos de R$ 20 milhões, que se iniciou em 2013 e se estende até meados de 2016”, destaca ele.

Modificações pedagógicas e o aperfeiçoamento de seus laboratórios também integram o processo de evolução do Cel.Lep, com o objetivo de oferecer a melhor metodologia e estrutura aos seus mais de 15 mil alunos. Os laboratórios da escola – que, desde a sua fundação, em 1967, se constituíram em um grande diferencial e inovação – foram estendidos aos módulos intermediários e avançados; ganharam novo design e formato digital interativo. Agora, os laboratórios integram os cursos Teens Intermediate, High Intermediate, Pre-Advanced e Advanced.

Outras novidades do Cel.Lep são o lançamento do curso Pre-Kids, para crianças a partir de três anos, e de uma nova metodologia pedagógica que emprega o método flipped, utilizado por instituições de ensino superior e ainda inédito no ensino de idiomas, e aplicada agora nos níveis intermediários e avançados do Cel.Lep.

Artigos relacionados

Novidades