Schin promove atrações no Planeta Atlântida

0

A Schin, marca de cerveja da Brasil Kirin, é a patrocinadora oficial do Planeta Atlântida, um dos maiores festivais de verão para o público jovem do país, realizado na praia de Atlântida (RS). O evento acontece nos dias 29 e 30 de janeiro e está na sua 20ª edição. É o 11º ano que a Schin patrocina o evento.

A marca estará presente em diferentes espaços do festival, nas cidades de origem dos planetários vindos da região Sul e também nos principais pontos da cidade de Xangri-lá. E é por isso que, dentro ou fora da festa, todos os participantes estarão em contato com a Schin.

Cada ação foi pensada a fim de proporcionar interação do público com a marca, além de gerar experiências únicas que traduzam a leveza e a refrescância do líquido de Schin. “Essa parceria com o Planeta Atlântida é tradicional e aproximou Schin do consumidor ao longo dos anos. Sabemos da relação emocional que eles têm com o evento e queremos proporcionar experiências que vão ficar na lembrança dos planetários”, afirma Marcio Avolio, gerente de marketing de Schin.

A operação da Schin no Planeta irá envolver cerca de 300 pessoas e foi concebida pela agência Newstyle, de São Paulo.

Confira as ações da Schin no Planeta

Balada Schin traz line up exclusivo de Djs

Com estrutura e tecnologia de última geração, a Balada Schin chama a atenção por ter uma fachada feita totalmente de led, atraindo os planetários para este espaço que promete reunir o melhor da música eletrônica. Já está preparado um line up especial, composto por mais de 22 nomes da música eletrônica gaúcha, que irão se revezar nas pickups dessa balada exclusiva. No Line up estão: Diego Ambrozi, Marcio L, Stefan Fetzer, Dougc, Fraan, Rapha Capra, Gabriel Krauzen, Mc Dino, Mc G7, Capu, Babi Labres, Alisson Vieira, Edu Bianchi, Rafael Bouer, Guilherme Mena, Kaue, Gabriel R, Mc Filipinho, D’ávilla, Carol Alcântara e Eduardo Buere. A Pista VIP Schin tem acesso liberado para quem estiver no evento.

Onde: Arena do evento
Horário: das 17h às 4h

Agita Schin

Quem não puder estar no evento ou quiser iniciar a balada antecipada poderá curtir uma prévia da vibração do festival. A ação Agita Schin irá levará um bar itinerante da marca para o “centrinho” de Atlântida, principal ponto de encontro do balneário, distribuindo brindes exclusivos, ingressos para o evento, além de comercializar produtos Schin. No espaço, o público poderá curtir os DJs que se apresentarão na Balada Schin e se divertir ao som de alguns dos principais nomes da música eletrônica gaúcha.

Onde: no centrinho de Atlântida
Horário: das 14h às 20h

Schin Pega Prêmio

Já imaginou uma máquina de pegar prêmios gigante que coloca você no lugar da garra mecânica? Assim é a “Schin Pega Prêmio”, colocado no espaço da Arena, essa brincadeira promete bombar entre a galera do Planeta. Nela, o participante entra em um copo cenográfico Schin, com a sensação de refrescância, é preso por um cinto de segurança e erguido até o topo fazendo o papel da garra e, controlado por um amigo, é guiado na direção de uma piscina de brindes. Outra novidade é que o planetário poderá escolher uma música no aplicativo Spotify para animar, ainda mais, este momento.

Onde: Arena do Planeta
Duração: 8 horas

Elevador Schin

Tirar uma selfie com o Planeta inteiro no fundo é bem mais legal, não é? Por isso a Schin irá disponibilizar uma torre de cinco metros com vista panorâmica do evento onde os planetários poderão subir no topo e tirar uma selfie com uma visão única e inesquecível. A foto será enviada por e-mail e postada nas redes sociais dos participantes.

Onde: Na Arena do Planeta, próximo ao palco principal
Horário: durante todo o período do festival.

Você na foto Schin

Momentos inesquecíveis precisam ser registrados! No “Você na foto Schin”, os planetários poderão tirar uma foto em um mini estúdio fotográfico que transforma a imagem num pôster irreverente com ícones tradicionais do mundo da cerveja. E ainda levar para casa a lembrança impressa em formato de pôster. Mas a ação não para por aí. As fotos tiradas também farão parte da cenografia na tenda Balada Schin, que é feita totalmente de lead.

Onde: Arena do Planeta, próximo ao Palco Atlântida (MECA)
Duração: Por todo o período do festival.

Boteco VIP Schin

O espaço, dentro da área de camarotes do Planeta Atlântida, será um espaço exclusivo da Schin para receber seus convidados e irá servir de apoio na distribuição de comes e bebes, além de oferecer serviços de utilidade como pontos de recarga de smartphone e conexão wi-fi exclusiva. O espaço conta com uma ambientação surpreendente, um boteco de Schin num espaço reservado e exclusivo.

Onde: Camarote, para convidados, na área VIP Schin
Duração: Por todo o período do festival.