sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioEntidadesAMPROElaine Moro assume AMPRO do Paraná e Santa Catarina

Elaine Moro assume AMPRO do Paraná e Santa Catarina

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional, acaba de anunciar sua nova diretoria para os estados do Paraná e de Santa Catarina. Elaine Moro, sócia-diretora da MC4x, de Curitiba, assume a diretoria regional da entidade no lugar de Andre Dihl (Locus) e conta com Ricardo Pavão (Santa Promo), como diretor adjunto.

No mercado promocional há 20 anos, sendo os sete últimos à frente da MC4x, Elaine revela que está satisfeita com o desafio. “Sempre fui de querer instigar o mercado, buscar novas oportunidades. No sul, temos um perfil diferente de São Paulo e do Rio, por exemplo, as agências ainda não se enxergam como parceiras e é essa realidade que precisamos mudar”, afirma.

Entre as novidades da nova gestão regional, que já conquistou quatro novas agências associadas, está a efetivação de uma parceria com a Escola de Criatividade e Comunicação RedHook School, em Curitiba, com descontos para profissionais de agências associadas à AMPRO. “Conseguimos um abatimento de 30% nos cursos, são vários temas do interesse do nosso mercado, como Planejamento, Criação, Redação, Direção Criativa, entre outros”, enfatiza Elaine Moro. Outra novidade será a criação de um curso técnico de Live Marketing, com duração de dois anos. “A diretoria da escola nos convidou e estamos empolgados com a participação nesse projeto”, revela.

A diretoria PR/SC da AMPRO pretende também criar um clube de fidelidade junto a fornecedores, para que as agências associadas locais possam apresentar planilhas mais atrativas, além de coordenar uma nova edição da pesquisa para avaliar o comportamento do mercado nos dois estados. “A primeira edição foi concluída em 2013 com o apoio do GRPCOM, um dos maiores grupos de comunicação do Paraná, na gestão do Andre Dihl, e foi muito importante para descobrirmos como de fato pensa e age o nosso mercado. Vamos dar sequência, nossa previsão é que tenhamos os resultados da segunda edição já em setembro”.

Além da pesquisa, Elaine enfatizou outras iniciativas da gestão de Dihl, que permaneceu por quatro anos à frente da regional. “O trabalho do Andre foi fundamental, uma das principais conquistas, no meu ponto de vista, foi a AMPRO fazer parte das decisões da CAGE – Comissão Permanente de Análise de Eventos de Grande Porte, criada pela Prefeitura de Curitiba e a exigência da contratação de uma agência especializada, para qualquer pedido de evento. Esta é outra ação que daremos continuidade e observaremos se está sendo cumprida”, afirma.

Depois da eleição da regional PR/SC, a AMPRO também programa um encontro com as agências associadas do Rio Grande do Sul para a definição da nova diretoria, que assumirá a gestão do biênio 2014/2015 para a regional.

Artigos relacionados

Novidades